Governo autoriza captação de R$1,3 milhões para construção de vlog de maria bethania

Novamente digo: mais um tópico desnecessário. Temos um doido cosplay e outro doido do jiraya discutindo abobrinha aqui no fórum. São tópicos como esse que me fazem pensar que a área de off-topic tinha que ser excluída do fórum.

[quote=matheuslmota]Em que esse tópico está agregando de conhecimento para a comunidade? Algum moderador poderia fazer o favor de trancar isso?
Kanin Dragon, você por acaso vai resolver o problema tratando o assunto em uma comunidade de java? Se quer tratar esse tipo de assunto, por que não procurar um local adequado para discutir esse tipo de assunto?[/quote]

matheuslmota,

Conforme informei no outro tópico que criei, entrei em contato com um colega Deputado pedindo explicações sobre o caso, mas o mesmo informou que nada poderia ser feito. O intuito do tópico era discutir sobre métricas de software, sobre preços e etc… Mas realmente o tópico foi desviado do proposto.

agora temos 3 doidos, chegou o Dragon Ball … se vc nao curte a parte de Off-topic é simples: NÃO ENTRA AQUI, afinal so tem doido …

Vc prefere o Goku ou o Gohan ?

[quote=God_of_Java]
windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.[/quote]

Com esse comentario e olhando a sua foto ai do lado eu acredito mesmo… :slight_smile:

Meu, quando eu falei que eu sou rico?? Nao viaja! Em momento algum eu disse que 1,3 milhoes era pouco dinheiro, leia novamente o que eu escrevi.

A unica coisa que eu disse foi que o dinheiro que ela solicitou nao eh somente para desenvolver a estrutura pro video log dela e sim pra producao de videos (que pelo que li vao ser produzidos um para cada dia do ano) e eu acredito que isso tem um custo alto. Outra coisa eh que, tudo bem solicitar o dinheiro pra isso, mas eu acho ela essa lei de incentivo a cultura deveria beneficiar gente que realmente precisa, nao artista que esta em grande gravadoras e que cobra 300- 500 conto por um ingresso em seus shows.

Escreve alguma coisa que presta e nao “vc gosta da Maria Bethania bla bla bla”…

//Daniel

Aqui a discussão está melhor contextualizada…

haha
abraços

[quote=God_of_Java]
windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.[/quote]

Galera, em breve quero abrir um site próprio pra rolar debates, trolls, flame wars. De boa, é muito bom ver vocês trocando uma idéia.

A cada dia o guj me surpreende, é muito engraçado a discussão desse tópico.

Claro que a decisão gerencial do governo em investir 1,3 milhões de reais em um projeto
deste tipo, nesse contexto e com tais participantes é uma decisão ilógica e irracional.

Mas essa atitude ilógica do governo também pode ser muito vista em empresas privadas,
que gastam dinheiro em projetos falidos, mal gerenciados e sem beneficiar ninguém no final e somente torrando dinheiro
dos clientes.

aja trolls…

Não se preocupe, eles já estão em ação.

Bem maduro voce ne’ campeao? :thumbup:
Triste ler isso de um bacharel / bacharelando - uma baixaria.