Novamente digo: mais um tópico desnecessário. Temos um doido cosplay e outro doido do jiraya discutindo abobrinha aqui no fórum. São tópicos como esse que me fazem pensar que a área de off-topic tinha que ser excluída do fórum.
[quote=matheuslmota]Em que esse tópico está agregando de conhecimento para a comunidade? Algum moderador poderia fazer o favor de trancar isso?
Kanin Dragon, você por acaso vai resolver o problema tratando o assunto em uma comunidade de java? Se quer tratar esse tipo de assunto, por que não procurar um local adequado para discutir esse tipo de assunto?[/quote]
matheuslmota,
Conforme informei no outro tópico que criei, entrei em contato com um colega Deputado pedindo explicações sobre o caso, mas o mesmo informou que nada poderia ser feito. O intuito do tópico era discutir sobre métricas de software, sobre preços e etc… Mas realmente o tópico foi desviado do proposto.
agora temos 3 doidos, chegou o Dragon Ball … se vc nao curte a parte de Off-topic é simples: NÃO ENTRA AQUI, afinal so tem doido …
Vc prefere o Goku ou o Gohan ?
[quote=God_of_Java]
windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.[/quote]
Com esse comentario e olhando a sua foto ai do lado eu acredito mesmo… 
Meu, quando eu falei que eu sou rico?? Nao viaja! Em momento algum eu disse que 1,3 milhoes era pouco dinheiro, leia novamente o que eu escrevi.
A unica coisa que eu disse foi que o dinheiro que ela solicitou nao eh somente para desenvolver a estrutura pro video log dela e sim pra producao de videos (que pelo que li vao ser produzidos um para cada dia do ano) e eu acredito que isso tem um custo alto. Outra coisa eh que, tudo bem solicitar o dinheiro pra isso, mas eu acho ela essa lei de incentivo a cultura deveria beneficiar gente que realmente precisa, nao artista que esta em grande gravadoras e que cobra 300- 500 conto por um ingresso em seus shows.
Escreve alguma coisa que presta e nao “vc gosta da Maria Bethania bla bla bla”…
//Daniel
haha
abraços
[quote=God_of_Java]
windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.[/quote]

Galera, em breve quero abrir um site próprio pra rolar debates, trolls, flame wars. De boa, é muito bom ver vocês trocando uma idéia.
A cada dia o guj me surpreende, é muito engraçado a discussão desse tópico.
Claro que a decisão gerencial do governo em investir 1,3 milhões de reais em um projeto
deste tipo, nesse contexto e com tais participantes é uma decisão ilógica e irracional.
Mas essa atitude ilógica do governo também pode ser muito vista em empresas privadas,
que gastam dinheiro em projetos falidos, mal gerenciados e sem beneficiar ninguém no final e somente torrando dinheiro
dos clientes.
aja trolls…
Não se preocupe, eles já estão em ação.
Bem maduro voce ne’ campeao? :thumbup:
Triste ler isso de um bacharel / bacharelando - uma baixaria.