Governo autoriza captação de R$1,3 milhões para construção de vlog de maria bethania

Srs (a),

Alguns dias atrás abri um tópico relatando esse absurdo que foi o governo conceder R$1,3 milhões para a construção de um Vlog para a Maria Bethania, fiquei inconformado com a iniciativa do governo em investir um valor dessa quantia em uma iniciativa privada, com esse é possível criar um concorrente do youtube com todas tecnologias e infra necessárias.

Mas o tópico foi deletado, em conversa com meu amigo Paulo Silveira informei o ocorrido, e que a intenção do tópico não é fazer flame e sim discutir esse absurdo de valores visto que temos muitos gerentes de projetos presentes no guj.

Srs(a), peço somente a genteliza para discutirmos o tema referente a valores de projeto, vamos evitar discutir política e questões de gostos músicas, para não criarmos flame ok :lol: ?

Abs,

eu defino isso como… Lavagem de dinheiro?

com R$1.3 milhões, eu vivia de poupança ganhando R$6.500/mês (mínimo), me mudaria para uma cidade com custo de vida baixo,
largaria qualquer tipo de emprego ‘sério’, e trabalharia apenas como freelancer quando eu tiver vontade. rs…

Por um acaso, você é fã da Maria Betânia?
:smiley:

Voce faz um post desse e nao quer discussao sobre politica e musica??

Eu nao tenho dados suficiente pra dizer se R$ 1.3 milhoes eh suficiente para fazer um “concorrente do youtube”. Mas por cima, eu acho esse valor nao chega nem perto do investimento que eh feito no youtube.

De qualquer forma, R$ 1.3 milhoes eh muito dinheiro pra ser investido num video log.

Mais estranho ainda eh o governo investir esse monte de dinheiro num artista ja consagrado, que esta na estrada a tanto tempo, tem contrato com grande gravadora (que poderia bancar os custos da producao de sites, video logs e etc), deveria ao inves disso investir em novos artistas ou artistas que estao um tempo na estrada mas nao conseguiram entrar no mainstream.

Com sempre o Brasil so investe em merda, musicos de bosta, producao de filmes idiotas que soh queimam o nome do Brasil em outros paises.

Com disseram acima, pra mim tem alguma coisa errada.

//Daniel

Soh pra complementar, o que eu andei lendo por ai, eh que esse dinheiro vai ser usado tambem para a producao de videos que supostamente serao postados todos os dias, entao eu acho que essa eh a parte mais cara que projeto e nao a estrutura do video log em si.

Se levar isso em conta R$ 1.3 milhoes nao eh muito dinheiro. Mas nao justifica ela ter pedido isso ao governo porque ela tem dinheiro, a gravadora dela tb tem, nao faz sentido, enfim, reforcando minha afirmacao, o governo investindo dinheiro em merda, tanto artista talentoso precisando de ajuda no Brasil.

A midia, assim como o titulo desse topico faz as pessoas entenderem algo completamente diferente.

//Daniel

Nossa, essa “notícia” está realmente torta.

O valor é para fazer 1 vídeo clip por dia durante 1 ano e colocar em um video log.

O vídeo é sobre poesia e música.

E não estão querendo fazer um concorrente do Youtube… PLEASE! :roll:

[Edit] Ops… windsofhell já tinha corrigido a informação. Não havia reparado.

[quote=Osmose]Nossa, essa “notícia” está realmente torta.

O valor é para fazer 1 vídeo clip por dia durante 1 ano e colocar em um video log.

O vídeo é sobre poesia e música.

E não estão querendo fazer um concorrente do Youtube… PLEASE! :roll:

[Edit] Ops… windsofhell já tinha corrigido a informação. Não havia reparado.
[/quote]

Não disse que estão querendo fazer um concorrente do youtube, disse que “Com esse dinheiro daria para fazer um concorrente do youtube”

Vejo que seu nick combina muito com vc.

[quote=windsofhell] Soh pra complementar, o que eu andei lendo por ai, eh que esse dinheiro vai ser usado tambem para a producao de videos que supostamente serao postados todos os dias, entao eu acho que essa eh a parte mais cara que projeto e nao a estrutura do video log em si.

Se levar isso em conta R$ 1.3 milhoes nao eh muito dinheiro. Mas nao justifica ela ter pedido isso ao governo porque ela tem dinheiro, a gravadora dela tb tem, nao faz sentido, enfim, reforcando minha afirmacao, o governo investindo dinheiro em merda, tanto artista talentoso precisando de ajuda no Brasil.

A midia, assim como o titulo desse topico faz as pessoas entenderem algo completamente diferente.

//Daniel

[/quote]

Bom, acho que independente da construção de um vlog ou a postagem de vídeos diários isso não justifica tal investimento.

Pode ser que R$1,3 não seja muito para vc ou para o Kanin(rico assumido), mas na verdade acho que ambos são fãs declarados da Maria Bethania kkkkkkkkk.

[quote=God_of_Java][quote=windsofhell] Soh pra complementar, o que eu andei lendo por ai, eh que esse dinheiro vai ser usado tambem para a producao de videos que supostamente serao postados todos os dias, entao eu acho que essa eh a parte mais cara que projeto e nao a estrutura do video log em si.

//Daniel

[/quote]

Bom, acho que independente da construção de um vlog ou a postagem de vídeos diários isso não justifica tal investimento.

Pode ser que R$1,3 não seja muito para vc ou para o Kanin(rico assumido), mas na verdade acho que ambos são fãs declarados da Maria Bethania kkkkkkkkk.
[/quote]

Caro jovem,
novamente o senhor estar preocupado com os meus rendimentos financeiro… Estou começando a desconfiar que você é da Receita Federal e já lhe disse via MP
que daria consultoria de graça para você.

[quote=God_of_Java][quote=windsofhell] Soh pra complementar, o que eu andei lendo por ai, eh que esse dinheiro vai ser usado tambem para a producao de videos que supostamente serao postados todos os dias, entao eu acho que essa eh a parte mais cara que projeto e nao a estrutura do video log em si.

//Daniel

[/quote]

[/quote]

Eu nao sou fã dela, mas eu prefiro se fã de Maria Bethania do que ser cosplay e colocar a foto como avatar pra todo mundo ver hehehe. Voce cata alguma mulher se vestindo assim??

Eu gosto de musica instrumental, Mogwai, Tortoise, Four tet, Mattson 2, Chicago Underground e Jazz, Art Blakey and The Jazz Messengers, Elvin Jones, Dave Brubeck, Dave Holland, Pharoah Sanders, David Liebman e por ai vai… mas isso nao faz diferenca. :slight_smile:

Claro que R$1,3 milhoes eh muito dinheiro para mim, mas voce tem ideia de quanto custa a producao de um video (profissonal)??? Eu passei a minha vida inteira na area musical e posso te afirmar, producao de discos, videos, materiais promocionais sao carissimos.

Eu nao vejo problema em investir esse dinheiro em algum artista, mas eu acho que deveria ter um certo bom senso, como eu disse, tem muito artista no Brasil que nao precisa de ajuda do governo para fazer turne, videos e gravacao… Por outro lado tem um monte de otimos artistas independentes que ralam pra caramba e nao tem ajuda nenhuma.

Nos artigos que eu li por ai, ela ja pegou R$1.5 pra fazer uma turne, absurdo.

//Daniel

impossível não discutir politica =/

Enquanto tem tanta gente passando fome, sem o mínimo de auxilio básico, querem investir em cultura na web, sendo que quem verá isso, são os que não estão em más condições.
vejo duas alternativas: lavagem de dinheiro ou burrice.

windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.

windsofhell,
você é[size=24] [color=red]PETISTA!!![/color][/size]

[quote=God_of_Java]
windsofhell,
Não sou rico que nem você e Kanin(rico assumido), mas em uma noite de balada pego mais mina que vc a vida inteira.[/quote]

o triplo de 0 é igual a 0

abraços

Qual é o seu problema god_of_java ? vive dizendo por ai que sou rico, você é da Receita Federal ? quer arrancar $$ de mim ? sou rico sim, com muito prazer !!!

Quanto ao chamar o colega de PETISTA eu disse no começo do tópico para não falarmos de política.

Machão de camisa rosa me responde
COMO QUE UM CATARINENSE FAZ PARA TIRAR A CAMISINHA?

RESPOSTA: DÁ UM PASSO A FRENTE

[quote=Kanin Dragon]Qual é o seu problema god_of_java ? vive dizendo por ai que sou rico, você é da Receita Federal ? quer arrancar $$ de mim ? sou rico sim, com muito prazer !!!

Quanto ao chamar o colega de PETISTA eu disse no começo do tópico para não falarmos de política.[/quote]

Só gostaria de saber se vc ser rico ou pobre é pecado. Pecado é vc ser rico e querer arrancar dinheiro do contribuinte (que nem a Maria Bethânia).

[]´s

Em que esse tópico está agregando de conhecimento para a comunidade? Algum moderador poderia fazer o favor de trancar isso?
Kanin Dragon, você por acaso vai resolver o problema tratando o assunto em uma comunidade de java? Se quer tratar esse tipo de assunto, por que não procurar um local adequado para discutir esse tipo de assunto?

Na verdade 1,3 milhões é realmente muito dinheiro…
Para fazer bons videos basta criatividade, e não dinheiro…
Eu só acho que o povo brasileiro não vai aproveitar esse vlog para aprender mais sobre cultura ou poesia…
Como nossos amigos dizem, o que importa é pegar mulher na balada… Então do que adianta cultura ?
O desperdício não é na construção do vlog, mas na matéria que ele ira apresentar…
Nós não somos um povo preparado para isso… É meu pensamento…
80% da população não se importa com cultura ou poesia.