Pessoal, estou com um problema na atualização dos dados gravados no meu sistema. O sistema foi desenvolvido com Java, Hibernate e Primefaces e banco de dados MySql.
O problema é que as vezes quando gravo uma informação esta informção não e´atualizada no DataTable. Ex.:
Tenho um programa que grava notas fiscais, e estas notas podem ser canceladas. Quando faço o cancelamento, o sistema deve excluir o titulo gerado, retirar a mercadoria do estoque e se for proveniente de pedido deve atulizar o saldo de quantidade de produtos entregues. O problema é que mesmo o titulo sendo excluido e o saldo do estoque atualizado, ao entrar nas DataTables de titulos e estoque o saldo continua errado. (Mas no banco de dados esta certo).
Ai para ficar com os dados atualizados tenho que reiniciar o servidor.
Segue abaixo o código para salvar estas alterações.
Obs.: Preciso muito resolver este problema pois esta me gerando um transtorno enorme.Caso alguem tenha interesse em analisar melhor o codigo podemos alinhar um valor para esta consultoria.
Depois que faço o cancelamento da NF vou no programa de Almoxarifados onde ele busca os almoxarifados e lista todos eles com seus produtos no rowExpendive.
Abaixo os codigos quando é carregado a tela de almoxarifados. @PostConstruct
public void startDeTela() {
AlmoxarifadoDAO almoxarifadoDAO = new AlmoxarifadoDAO();
almoxarifados = almoxarifadoDAO.listar();
}
Esse almoxarifadoDAO.listar() vem de uma classe DAO Generica.
Lucas pior que quando ele faz a pesquisa ele esta retornando o valor sem o registro que acabei de gavar. Mas consultando o banco o registro esta lá.
Detalhe é que se eu reinicio o servidor e abro a mesma tela ele aparece certinho com o novo registro.
Vou Debugar novamente e confirmar como esta chegando. Mas a ultima vez que fiz o Hibernate estava retornando o valor desatualizado. E o (render) eu coloco no DataTable ?
Vou dar uma verificada como esta a transação no momento de salvar os dados. A questão do render ele deveria atualizar minha tabela ao startar a tela, porque quando cancelo a NF eu fecho a tela e abro outra de Almoxarifados.