Boas pessoal, agradecia mesmo que me ajudassem nesta 
Ora bem, tenho uma estrutura cliente/servidor. O servidor já se encontra feito e tenho de fazer o cliente para se ajustar a ele.
O meu cliente tem uma GUI que se actualizará de acordo com os dados recebidos do servidor (é um simulador)… O meu problema está que o servidor, a partir do momento que um cliente se regista está constantemente a enviar mensagens ao cliente, as quais o cliente só deve responder se a simulação começar (t>=1) entretanto enquanto n começar o cliente recebe t=0…t=0…t=0…t=0… O problema está aqui…
Quando o cliente se regista no servidor, a GUI congela e não consigo perceber o problema… ora bem, o código está organizado mais ou menos assim:
- Cliente cria uma ClienteGUI
- ClienteGUI chama o metodo ligar() no Cliente
- ligar() tem um enviaInfo() e um recebeInfo()
- ligar faz (em ciclo infinito):
- recebeInfo()
se (t>=1)
enviaInfo();
updateGUI();
- recebeInfo()
Como o Servidor está sempre a enviar info… Ele n sai daqui, mas isso era de esperar. O que eu não estava à espera é que a GUI me parasse 
Abração pessoal, e obrigadão já agora …
Dinis.