Mas um comentário: este tal de GUJ vicia e eu estou precisando urgente freqüentar uma entidade tipo Gujeiros Anônimos para me livrar do vício. Toda reunião vou dizer: hoje foi mais um dia e eu não me aborreci com as mensagens de um certo troller. Alguém conhece algum GA? Socorro, preciso produzir mais ao invés de perder tempo googlando para os outros e ainda ganhar uma estrelinha.
Eu me cadastrei aqui no GUJ alguns poucos meses depois da “inauguração” dele, quando estava começando a estudar Java na faculdade. Fiquei muito tempo sem acessar, pois estava trabalhando com outras coisas. Aí comecei a trabalhar com Java, de fato, há um ano só, e então voltei a acessar o fórum com mais frequencia, e não esporadicamente. Posso dizer que a busca é o que tem me ajudado mais aqui, pois a maioria das minhas dúvidas, quando eu já não resolvo aqui mesmo no trabalho, já estão respondidas em algum lugar.
Parabéns ao pessoal por propocionar um ambiente de alto nível. Como muitos, adoro passar parte do meu tempo acomnhando os debates, contribuindo e rindo muito de algumas palhaçadas que faz parte
PS: Bebedeira onde mesmo ?! Agora eu vi vantagem …hehe
Parabéns a todos que fazem, todos os dias, do guj uma das maiores comunidades de java em língua portuguesa!!!
Legal é lembrar que há 3 anos atrás, quando eu não sabia porcaria nenhuma de java, foi ao guj que eu recorri para começar. E com artigos e dicas e outros diversos, pude então realmente me iniciar em java. O resto foi consequência. Hoje trabalho com java, e sempre volto aqui para ver o que a comunidade pensa sobre os assuntos relacionados à tecnologia.
Eu nem sei quanto tempo tenho de guj, já tem um pouco também ([edit]agora vi, entrei em 12/09/2003[/edit]), com algumas sumidas e agora um retorno e, enquanto não liberarem outros sites na empresa, provavelmente vou pentelhar muito mais por aqui hehehe.
A única coisa que não gosto são das estrelinhas mesmo, porque só são usadas em notícias e assuntos diversos, na parte java mesmo…
Enfim, se tiver boteco, me avisem que vou tomar um copo de leite com vocês lá huauhahua
Tenho aprendido mto aqui … Que muitos também venham e aprendam e depois ajudem a quem precisar … é isso faz do GUJ a melhor comunidade java do Brasil … Os que aqui aprendem, aqui ajudam os que estão começando …
Abraço a todos, e parabéns também, pois esta comunidade só existe por que estamos aqui …
E pensar que só viciei nisso por que a compilação do software que eu estava trabalhando demorava mais ou menos trinta minutos.
Parabéns ao GUJ, pois até aqui, foi único e suficiente para me atualizar sobre as tecnologias TOP do mercado, e ainda diminuir minha produtividade em 75%, pelo menos.