GUJ - 4 anos

Olá

Parabéns a todos nós!

Mas um comentário: este tal de GUJ vicia e eu estou precisando urgente freqüentar uma entidade tipo Gujeiros Anônimos para me livrar do vício. Toda reunião vou dizer: hoje foi mais um dia e eu não me aborreci com as mensagens de um certo troller. Alguém conhece algum GA? Socorro, preciso produzir mais ao invés de perder tempo googlando para os outros e ainda ganhar uma estrelinha.

[]s
Luca

Nossa, muito legal isso! Parabéns a todos.

Eu me cadastrei aqui no GUJ alguns poucos meses depois da “inauguração” dele, quando estava começando a estudar Java na faculdade. Fiquei muito tempo sem acessar, pois estava trabalhando com outras coisas. Aí comecei a trabalhar com Java, de fato, há um ano só, e então voltei a acessar o fórum com mais frequencia, e não esporadicamente. Posso dizer que a busca é o que tem me ajudado mais aqui, pois a maioria das minhas dúvidas, quando eu já não resolvo aqui mesmo no trabalho, já estão respondidas em algum lugar. :smiley:

A primeira mensagem a gente nunca esquece.

Não tenho palavras para agradecer a galera o quanto eu aprendi nesse fórum.

GUJ 4 Anos!

Espero no mínimo participar da festa dos 10 anos :smiley:

Pois é, o GUJ já já vai parar de fazer xixi na cama!

Parabéns!

Obrigado GUJ,

Eu visito todo dia, todo dia, todo dia, todo dia …

Márcio

Desses 4 anos, tou aqui a 3, e de todas as comunidades (Java) essa é a que mais freqüento.

IUPI… issu ai pessoal… vamos lá… rumo ao centenário…

Parabéns a todos que tem ajudado aos menos conhecedores, as matérias postadas, novos desafios entre outros.

só faltou uma festinha né…
vamos ai pessoal… hehehehehe

:lol: :lol:

Eu ouvi alguém citando O’Malleys ou Hooters?!?Han?!?Han?!?

Parabéns ao guj.
E a todos que fazem tudo isso funcionar.
Espero que fique cada vez melhor.

E sem coisas do genero…

:oops:
:lol:

Parabéns ao pessoal por propocionar um ambiente de alto nível. Como muitos, adoro passar parte do meu tempo acomnhando os debates, contribuindo e rindo muito de algumas palhaçadas que faz parte :slight_smile:

PS: Bebedeira onde mesmo ?! :slight_smile: Agora eu vi vantagem …hehe

:arrow: http://web.archive.org/web/*sa_/http://www.guj.com.br

Pena que não aparece os primórdios do GUJ, quando ele nem tinha fórum e a página mais antiga é de 2004.

Luca, eu conheço um GA chamado O’Malley’s que fica na Alameda Itú esquina com a Consolação!

Parabéns GUJ!

Parabéns a todos que fazem, todos os dias, do guj uma das maiores comunidades de java em língua portuguesa!!!

Legal é lembrar que há 3 anos atrás, quando eu não sabia porcaria nenhuma de java, foi ao guj que eu recorri para começar. E com artigos e dicas e outros diversos, pude então realmente me iniciar em java. O resto foi consequência. Hoje trabalho com java, e sempre volto aqui para ver o que a comunidade pensa sobre os assuntos relacionados à tecnologia.

É isso ae, vida longa ao guj!!! :smiley:

Powtz… há 3 anos atrás eu não sabia realmente NADA nem do que era java!!!

Olhando uns posts antigos meus pude constatar isso. Sem noção. É nessas horas que eu vejo q tenho q ser paciente com quem está começando. :roll:

ahu iahauau uih uih uiah iauh uiah iauh iauh uiah uah

Falow!!!

Parabéns aos mantedores do site, realmente o Guj vicia, acesso diariamente, o melhor contéudo sobre Java no Brasil e frequentadores de alto nível.

Parabéns, mesmo!

Prafraseando uma frase famosa, posso dizer que “tão importante quanto saber, é saber a URL de quem sabe”!

Ainda bem que o GUJ não cobra uma %$ por problema resolvido ou encaminhado, senão eu estaria no vermelho, já! :slight_smile:

(ixi, ó eu dando idéia…)

[quote=neófito]Powtz… há 3 anos atrás eu não sabia realmente NADA nem do que era java!!!

Olhando uns posts antigos meus pude constatar isso. Sem noção. É nessas horas que eu vejo q tenho q ser paciente com quem está começando. :roll:

ahu iahauau uih uih uiah iauh uiah iauh iauh uiah uah

Falow!!![/quote]

Parabéns!

Eu nem sei quanto tempo tenho de guj, já tem um pouco também ([edit]agora vi, entrei em 12/09/2003[/edit]), com algumas sumidas e agora um retorno e, enquanto não liberarem outros sites na empresa, provavelmente vou pentelhar muito mais por aqui hehehe.

A única coisa que não gosto são das estrelinhas mesmo, porque só são usadas em notícias e assuntos diversos, na parte java mesmo…

Enfim, se tiver boteco, me avisem que vou tomar um copo de leite com vocês lá huauhahua

falou

Tenho aprendido mto aqui … Que muitos também venham e aprendam e depois ajudem a quem precisar … é isso faz do GUJ a melhor comunidade java do Brasil … Os que aqui aprendem, aqui ajudam os que estão começando …

Abraço a todos, e parabéns também, pois esta comunidade só existe por que estamos aqui …

Aaeeee pessoal !!!

Parabéns pelo 4o. ano de GUJ !!!

O guj é o primeiro site que visito qdo. clico no internet explorer…
hehe…

Todos os dias que chego na empresa que trabalho vou dar uma
olhada no GUJ e qdo. chego em casa tbm…

musiquinha: --&gt "rang-rang-rangui… tum-tum-tum-tuuum…"
isso é tudo pe-pe-pe-pessoal !!!

Falows!
:smiley:

E pensar que só viciei nisso por que a compilação do software que eu estava trabalhando demorava mais ou menos trinta minutos.

Parabéns ao GUJ, pois até aqui, foi único e suficiente para me atualizar sobre as tecnologias TOP do mercado, e ainda diminuir minha produtividade em 75%, pelo menos.

Parabéns. :smiley: