Aewwwww Guj, guj, guj GUJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Vlw todo mundoooooooooooooooooooooo ^^
Aewwwww Guj, guj, guj GUJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Vlw todo mundoooooooooooooooooooooo ^^
Rafael Steil + JForum + GUJ = Sucesso Absoluto
Parabéns!
Poxa show de bola , parabens guj que seja os primeiros 4 anos de muitooosss…
Sem comentarios o que a galera do GUJ ja me ajudou…
Falta so o churras !!!
abraço galera…!!
Sou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…
[quote=Daniel Destro]ou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…[/quote]
haha, tu já me ajudou lá no outro, quando eu estava começando. Se não me engano, até já me mandou procurar no google…
Parabéns!!!
Procurar no Google? Básico!
hehehehehe
abraços!
Parabéns pelo trabalho de todos aqueles que mantém técnicamente o GUJ, e aqueles tb que respondem prontamente as dúvidas no fórum, sem dúvidas é o melhor fórum sobre java do país, parabéns mesmo!
Povo… o GUJ tá imenso teve uma epoca que lia post a post de todos os forum… era uma doideira, tava quase pirando!!! :roll: resolvi reduzir os forum onde tem mais assustos interessantes que apareciam no guj o Notícas e o Off-Topic!
Lembram do Sr. Google?
Parabéns!!
[quote=Heero Yuy]Aewwwww Guj, guj, guj GUJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Vlw todo mundoooooooooooooooooooooo ^^[/quote]
Daki 2 meses 3 anos de Casaaaaaaaa ^^
Conheci o GUJ quando ainda estava no técnico aprendendo Java com o professor Marcos Mendes.
Hoje programo em Java, tive varias experiencias, conheci o Paulo, Guilherme, Daniel Quirino e Destro, Mister M e diversas pessoas que me ajudaram na epoca e hj sao meus amigos.
Otima ideia do GUJ, deu certo e espero q cada dia entre mais e mais pessoas para ajudar.
legal ai :thumbup: :thumbup: :shock:
Parabens a equipe GUJ e todos nós colaboradores que dão e recebem ajuda. Ja me livrei de altas com exemplos do GUJ.
Parabens
Congratulations, GUJ 4ever.