Gwt 1.2 rc 1

8 respostas
D

foi disponibilizado para download nova versão do GWT:

http://code.google.com/webtoolkit/versions.html?agreeterms=1

8 Respostas

chun

Desculpe a minha ignorancia… mas alguem usa realmente esse framework ae em producao ?

Precisamos de feedback…

velo

Eu fix um hello world uma vez =D

Mas pra produção nem sei se usaria…

VELO

wmitsuda

Nesse artigo, Ed Burnette faz uma crítica ao fato do próprio google não usar o GWT em seus produtos (pelo menos nos principais):

chun

Acho que esse GWT é uma grande “besteira” , vc “até pode” fazer maravilhas… porem que tipo de produto voce vai ter no final ? Quem nunca viu programacao “acha” que voce esta apenas usando um componente… porem a realidade eh que voce vai basear uma aplicação TODA em cima de uma plataforma de desenvolvimento (ou framework) e q as coisas não são assim tão ROSA quan do voce se depara com um problema de “limitacao” e que não consegue ir pra frente…

Fora que a comunidade não tem aceito isso… as IDE’s tem dado suporte apenas “por dar”, nao acredito que alguem possa vir usar isso em producao em algo que realmente importe.

Emerson_Macedo

Eu gosto abeça do GWT

Bohzzu

Eu sei que o GWT é usado pelo projeto SmartAlarms, desenvolvido na UFCG, para uso na Chesf. Não participo do projeto, mas até onde sei, o pessoal do projeto e da chesf é só elogios ao gwt.

O

O intelliJ IDEA tem suporte ao GWT, mas o WindowBuilder tem um suporte fantástico ao GWT, da pra vc construir a interface web como se fosse o Dreamweaver. To achando muito bacana.

marcelomartins

Como eu já disse aqui, a idéia por traz do GWT é legal, mas é horrivel de usar. A pessoa passa a programar em uma pseudo linguagem. Bah, impossivel usar em um projeto sério. Eu acho pelo menos.

Criado 1 de novembro de 2006
Ultima resposta 2 de nov. de 2006
Respostas 8
Participantes 8