Meu cadastro é novo no Fórum, mais já obtive muitas respostas por aqui, mais infelizmente não consegui resolver o meu problema com o GWT e Jasperreport, já encontre tópicos falando para utilizar servlet mais não faço ideia de como utilizar e configurar ele para utilizar em meu RPC.
Atualmente desenvolvi um classe simples onde fazendo a chamada direto do server ele mostra o relatório mas quando vou utilizar ele através do RPC ele mostra o relatório em branco.
Esqueça RPC… para isso você deve utilizar uma chamada http normal… o RPC do GWT não vai funcionar para isso por que não tem como converter o código do jasperReports para javascript… o que você pode fazer é o que já foi dito antes… cria um Servlet que recebe parâmetros via post por exemplo… e retorna o stream do PDF… execute a chamada e mande a saída para uma nova página… é a melhor maneira de fazer… caso queira embutir o pdf na página sempre existe a possibilidade de usar um iframe…
S
sheyster
Boa tarde Marcelo…
Já estive pesquisando a respeito até peguei alguns exemplos de servlet, mais não sei como posso fazer a chamada do servlet do gwt e como faz tempo que não utilizo servlet não lembro o que tenho que configurar se é só o web.xml ou tenho que fazer outra configuração, tanto que quando configuro o web.xml me retorna um erro de RPC.