Há quantas vagas de emprego que exigem o uso de Assembly, C e C++ na cidade ou estado ou região onde vocês moram?

Bela Gil mode on: Você pode trocar a observação “apenas por diversão” por “tenho interesse em saber”.
Bela Gil mode off.

Cabo Daciolo mode on: Em honra e glória do Senhor Jesus, primeiramente teremos a semana para louvar a Deus. Segundo, leia a Bíblia, ela tem todas as respostas.
Cabo Daciolo mode off

Bolsonaro mode on: Essa coisa de “apenas por diversão” só pode ser coisa do PT, dessa esquerda que quer distorcer tudo. Daqui a pouco vem o kit gay do guj.
Bolsonaro mode off

Dois aspectos sobre isso: não conheço um programador C ou C++ que não tenha sido disputado pelo mercado.
Sempre vejo vagas, em Curitiba, que pedem C ou C++.
Assembly, para mim, é igual a político honesto: nunca vi.

O segundo é que é indubitável a quantidade de oportunidades mobile (android ou iOs) e web perto de qualquer outro tipo. Isso faz com que Java/kotlin/React native, swift e Object-C sejam muito mais utilizadas, bem como linguagens web, script ou não (o caso do asp.net)

1 curtida

Mano Brown mode on: Pesquisa no Gugu essa para ae, mano.

Mas papo reto: até no StackOverFlow os nego tão te falando que tem lugares certos para se pesquisar algo, e não é assim que se obtem a resposta.

@LuanFroehlich,

Eu postei esta dúvida no stackoverflow em inglês: https://stackoverflow.com/questions/52104291/there-are-job-vacancys-that-requires-the-use-of-assembly-c-and-c-in-the-city

EDIT: Até agora foram postados os seguintes comentários no tópico que eu postei no stackoverflow em inglês :

This is not an on-topic question. Note that the tag description for the jobs tag says: "DO NOT use this tag for career, employment, or hiring practice questions, as these are off-topic! " Please read What topics can I ask about here? in the help center. – John Coleman 13 mins ago

Even though it is off-topic, it is an important question. You might find something useful in the 2018 Stack Overflow Developer Survey – John Coleman 8 mins ago

Este tópico que eu postei no stackoverflow em inglês foi editado pelo marc_s, eu escrevi “job vacancys”, o marc_s editou para “job vacancies”.

Segundo o comentário de John Coleman, o meu tópico é uma importante questão mesmo sendo off-topic.

Mas segundo o FearX, é uma questão idiota.

@FearX,

Você acha que falta uma boa dose de bom senso também no John Coleman?

A questão é importante. A falta de pesquisa é idiota, juntamente com a falta de senso de onde pesquisar. :slight_smile:

Novamente: Você precisa aprender a pesquisar e onde pesquisar as coisas. Do contrário, você se tornará o famoso programador StackOverFlow. Ou um gerente de projetos.

Complementando o que to te dizendo já faz uns 3 posts, uma resposta do seu próprio tópico no SOF (que foi negativada em 3 pontos e desalistada):

Esta pergunta parece não pertencer ao site. Segundo os usuários, este foi o motivo:

“Essa pergunta não parece ser sobre programação, dentro do escopo definido na central de ajuda.” – rray

1 curtida

@FearX,

Você disse que esta pergunta é idiota, a prova disso é a sua resposta que eu citei acima, você disse na sua resposta que eu citei acima o seguinte:

“Respostas grossas para perguntas idiotas”.

Você está se contradizendo ou mudou de idéia?

Se o John Coleman está certo e você está errado, qual é o problema de ter a humildade de admitir que errou?

@programador1225,

Se o John Coleman está certo, você tinha razão quando você disse que ultimamente tem rolado muita treta aqui no GUJ.

Você não deveria ter falado que eu pareço ter medo de usar o Google porque o FearX disse que esta minha pergunta é idiota e porque o Mike disse que não tem treta, mas que é a realidade e que ninguém aqui está mentindo, cabe a pessoa querer ouvir ou não.

@Dragoon dá um jeito aê, fera.

4 curtidas

Os moderadores do GUJ deixam a desejar. Esse tópico já deveria ter sido fechado.

1 curtida

Cara, assim como você e eu e mais uma galera, eles têm outras atividades.
Eventualmente eles dispõem de tempo para ver o que está andando fora dos trilhos.
Mas, assim que eles conseguem, fecham o tópico e, quando necessário, avisam os mais sem noção.

@Mike,

O John Coleman comentou o seguinte no tópico que eu postei no stackoverflow em inglês:

“Even though it is off-topic, it is an important question. You might find something useful in the 2018 Stack Overflow Developer Survey – John Coleman 8 mins ago”

@Mike,

Se o John Coleman falou a verdade quando disse que a minha questão é importante, então alguém mentiu aqui neste tópico.

Cara, faz o seguinte, esqueça este assunto de uma vez por todas e siga sua vida. Não crie uma tempestade em um copo d’agua. Do jeito que você está indo, ninguém vai querer te ajudar neste fórum. Obs : Isso é um conselho e não uma ofensa. Abraços, eu não comento mais neste tópico.

Faz sentido.

@darlan_machado,

O FearX disse que esta pergunta é idiota, o Mike disse que ninguém aqui está mentindo, mas que é a realidade, a prova disso são as citações que eu fiz das mensagens deles e você pede para o @Dragoon dar um jeito?

@darlan_machado,

Você está pedindo para o @Dragoon comentar no tópico que eu postei no stackoverflow em inglês dizendo para o John Coleman que esta minha questão não é importante?:smile::stuck_out_tongue:

@programador1225,

O próprio FearX disse que a minha questão é importante depois de ter falado que esta pergunta é idiota.

@programador1225,

Você quer dizer que eu devo falar lá no stackoverflow em inglês que o John Coleman está errado porque ele disse que esta minha questão é importante?:stuck_out_tongue:

Advertising: do not feed the troll.

tarde demais … ela já desenvolveu um motor S2

Mentir sobre o que?

Falamos quais são as linguagens mais usadas.
Falamos que se a sua cidade só tem a linguagem X, você deve estudar a linguagem X.
Falamos que você não virará um profissional do dia pra noite e que nenhum livro te deixa profissional, mas sim a experiência e tempo de dedicação.
Falamos que Assembly e C/C++ tem pouco mercado comparado com Java, PHP, JavaScript e C#
Existem sim sistemas em C++ por aí, só que é bem mais difícil de encontrar do que as linguagens citadas acima.
Eu falei que se você estudasse o tanto que você faz pergunta sobre linguagem, você teria sucesso rápido.
Falamos que ninguém é obrigado a te responder, pois ninguém ganha 1 centavo aqui.
Não tem treta aqui, apenas você que é meio ‘duuuhhhr’.

Olha o que o cara postou no seu tópico do stackoverflow:
“deve existir algum serviço ou site que já possui essas informações, vou pesquisar aqui pois também fiquei curioso.”

Ninguém aqui mentiu, é só você procurar no google, mas parece que você não aprendeu ainda

1 curtida

@darlan_machado,

Eu não sabia que os comentários que foram postados no stackoverflow em inglês para esta minha questão causariam tantos problemas aqui no GUJ.

Interessante o fato que eu também postei este tópico no stackoverflow em português e não teve confusão aqui no GUI por causa disso.

Se alguém ficou incomodado por causa do fato do John Coleman ter falado que esta minha questão é importante, reclame para ele comentando lá no tópico que eu postei no stackoverflow em inglês, não reclame para mim, eu só citei aqui os comentários que o John Coleman falou para o tópico que eu postei no stackoverflow em inglês.

Também foi dito pra você pesquisar kkkk