Pessoal,
me matando um poko nos simulados da Kathy, me deparei com um tal de HashCode… alguem pode me dar uma explicação melhor sobre o que é esse método? pra que serve e coisas do tipo?
E aproveitando, a questão 10 do cap 7 é a seguinte:
1. public class X {
2. public static void main(String [] args) {
3. X x = new X();
4. X x2 = m1(x);
5. X x4 = new X();
6. x2 = x4;
7. doComplexStuff();
8. }
9. static X m1(X mx) {
10. mx = new X();
11. return mx;
12. }
13. }
After line 6 runs. how many objects are eligible for garbage collection?
A. 0
B. 1
C. 2
D. 3
E. 4
e sinceramente, fiquei surpreso por saber que a resposta certa é a “b”…
alguem pode me explicar porque? abraço…
)…