por favor, pq dá erro de compilação ao chamar o método? aliás está correta a minha lógica pra retornar falso ou verdadeiro?
em qual parte do sistema uso o instanceof na vida real?
por favor, pq dá erro de compilação ao chamar o método? aliás está correta a minha lógica pra retornar falso ou verdadeiro?
em qual parte do sistema uso o instanceof na vida real?
Se sua intenção é sobreescrever o método equals da classe object, está errado. A assinatura do método deve receber object, não CriarMetodo.
O operador instanceof serve pra vc ver se um objeto é da mesma classe/ou uma subclasse da classe q vc está comparando. isso não é um bom critério de igualdade, já que todas as instancias da classe passariam a ser iguais. Vc deveria utilizar testes adicionais.