Herança, reescrita e polimorfismo - EXCLARECIDO

Boa tarde Pessoal!

Fui resolver os exercícios abaixo:

  • Vamos criar uma classe que seja responsável por fazer a atualização de todas as contas bancárias
    e gerar um relatório com o saldo anterior e saldo novo de cada uma das contas.
    Além disso, conforme atualiza as contas, o banco quer saber quanto do dinheiro do banco foi atualizado
    até o momento. Por isso, precisamos ir guardando o saldoTotal e adicionar um getter à classe.

    public class AtualizadorDeContas {
    private double saldoTotal = 0;
    private double selic;
    public AtualizadorDeContas(double selic) {
    this.selic = selic;
    }
    public void roda(Conta c) {
    // aqui você imprime o saldo anterior, atualiza a conta,
    // e depois imprime o saldo final
    // lembrando de somar o saldo final ao atributo saldoTotal
    }
    // outros métodos, colocar o getter para saldoTotal!
    }

    • No método main, vamos criar algumas contas e rodá-las:
      public class TestaAtualizadorDeContas {
      public static void main(String[] args) {
      Conta c = new Conta();
      Conta cc = new ContaCorrente();
      Conta cp = new ContaPoupanca();
      c.deposita(1000);
      cc.deposita(1000);
      cp.deposita(1000);

    AtualizadorDeContas adc = new AtualizadorDeContas(0.01);

    adc.roda©;
    adc.roda(cc);
    adc.roda(cp);
    System.out.println("Saldo Total: " + adc.getSaldoTotal());
    }
    }

E NÃO ENTENDI O PORQUE DESTE 0.01 NA CRIAÇÃO DO OBJETO ABAIXO:

AtualizadorDeContas adc = new AtualizadorDeContas(0.01); 

a dúvida é só esta.

Obrigado e boa tarde.

Esse valor 0.01 é um double que está sendo passado por parâmetro para o seu construtor e atribuído a sua variável de instância selic.

Conforme foi definido em:

// construtor
public AtualizadorDeContas(double selic) {
    this.selic = selic;
}

Obrigado. Maria Eduarda.