Este tipo de abordagem me é necessário para gerar somente os DDL´s sem aplicá-los definitivamente no banco, isso me ajuda a verificar o SQL gerado para identificar algum relacionamento ou mapeamento incorreto.
Eu gostaria de fazer o mesmo utilizando JPA, ou seja, só posso utilizar o mapeamento:
Perfeito Jamir!
Esta era a formula mágica que não esta conseguindo encontrar na NET.
Muito obrigado, seu código irá me ajudar muito.
Que nosso Senhor e Salvador Jesus lhe abençoe.
-----[ Editado ]-----
Jamir, só faltou informar qual o persistence-unit, conforme o código abaixo:
publicstaticvoidmain(String[]args){Ejb3Configurationcfg=newEjb3Configuration();// OBS: default eh o nome de meu persistence-unit no persistence.xml.// O configure vai procurar o persistence.xml dentro da pasta META-INF que tem que estar no classpathcfg.configure("default",null);Configurationhbmcfg=cfg.getHibernateConfiguration();booleanbCreate=false;// você decideif(bCreate){SchemaExports=newSchemaExport(hbmcfg);// boolean script, boolean export, boolean justDrop,boolean justCreates.execute(true,false,false,false);}else{SchemaUpdates=newSchemaUpdate(hbmcfg);s.execute(true,false);};}
Obrigado.
jamirdeajr
É mesmo!
Copiei de um projeto que estou usando e editei, sem querer deletei linhas demais!
Eu uso persistence unit condicional, pois o banco de dados está localizado em lugares diferentes quanto estou em casa ou no trabalho!