Hibernate Annotations - O que pode estar errado nesse mapeamento

[code]@Entity(dynamicInsert = true, dynamicUpdate = true)
@Table(name = “person”)
@Inheritance(strategy = InheritanceType.JOINED)
public class Person {

@Id
@GeneratedValue
private Long id;

private String name;
private boolean active;
private String cell;
private String phone;
private String email;
private String password;

@Enumerated(EnumType.STRING)
private Role role;

@ManyToOne
@JoinColumn(name = "address_id", nullable = true)
private Address address;

[/code]

Metodo de insert:

[code]
Person p = new Person();

p.setEmail("adasd@ig.com’);
p.setActive(true);
p.setRole(Role.ADMINISTRADOR);
p.setPassword("12345’);

IDao dao = new Dao();
dao.create§;[/code]

Para inserir me da a seguinte exception:

Aparentemente o mapeamento da sua entity para a sessionFactory do hibernate não está ok. Está passando o qualificador corretamente?

Pelo que eu pude perceber se eu utilizar o pacote org.hibernate.annotations.Entity para mapear a classe e utilizar o recurso de dynamicInsert e dynamicUpdate, da o erro já citado, agora se eu utilizar o pacote javax.persistence.Entity para mapear a classe o erro não ocorre, dai tudo funciona.
Eu estava utilizando @Entity do hibernate justamente para utilizar o recurso dynamicInsert e dynamicUpdate, e pelo que eu andei pesquisando não existe algo semelhante para JPA.

Puxa bom saber disso, apesar de não ser surpresa, apesar da versão 2.0 do JPA o Hibernate em certa features ainda se sobressai.

dynamic-update (optional - defaults to false): specifies that UPDATE SQL should be generated at runtime and can contain only those columns whose values have changed.

dynamic-insert (optional - defaults to false): specifies that INSERT SQL should be generated at runtime and contain only the columns whose values are not null.

Talvez até tenha algo similar no JPA puro, mas…

[]s