RafaelCassau:
Bom dia a todos,
primeiramente vamos esclarecer algumas coisas, o forum é destinado a duvidas referente a programação com foco na linguagem JAVA e não destinado a pessoas que querem somente se aparecer escrevendo palavras complexas que um usuário iniciante com duvidas basicas não ira entender, caso alguem queira ajudar em correções de ortografia que para este forum e este assunto especifico desse tópico é irrelevante é melhor mandar um MP, agora me responda uma coisa você fala da mesma maneira que escreve? acho que não né! você gostaria de ser corrigido publicamente, acho que também não? você gostaria de ser corrigido da mesma maneira que corrigiu o colega acima? antes de falarmos de ortografia é melhor aprendermos a nos comportar como pessoas em meio uma sociedade!!! e só pra terminar a melhor maneira de ajudar alguem nesse forum, não é corrigindo ortografia e sim auxiliando em correções sintaxicas da lingaugem JAVA e correções e dicas de lógica, ok!!!
Você é quem mesmo?
Sr. não sei quem, muito obrigado pro tua preocupação, mas, a partir do momento que o fórum é aberto, atrocidades como “atravéz” e “saldação” podem acabar influenciando outras pessoas que consultem o tópico.
É tão ou mais grave que passar uma informação errada.
Aí é que está, eu falo coloquialmente, pois a fala possui, além do uso das palavras, outras ferramentas para auxiliar na transmissão de informações, como gestos e expressão facial e corporal, por exemplo.
Assim como eu não falo da forma que escrevo, por qual razão o camarada renanjp pode escrever da maneira que fala (errado, a propósito)?
O problema aqui é que todo mundo quer se mostrar superior, incluindo você, sr. não sei quem. Qual foi tua contribuição ao tópico? Qual a tua resposta ao autor?
Um me fala de arrogância, mas não admite que escreve porcamente. O outro vem falar de respeito, correção em público, fazendo o mesmo que eu.
Nenhum de vocês vai, em uma reunião com diretores e executivos, apresentar slides com “saldação”, “truta”, “mano”, “é nóis” ou “Eu AmU mEuS mIGuXos” ou mesmo falar desta forma.
Por que, então, precisa ser assim no guj?
Eu respeito quem demonstra respeito.
Isso se reflete na forma de escrever. E é inaceitável que alguém que trabalha com tecnologia não use uma ferramenta para auxiliar essa ação.
Assim como é inaceitável que alguém abra um tópico sem pesquisar no google a respeito. Se não curte o google, usa o bing.
E só para constar, sr. não sei quem é, caso a minha resposta ao autor do tópico esteja errada, total ou parcialmente, esteja a vontade para corrigir-me e para argumentar sobre onde estão meus erros.
Entendo que as pessoas são limitadas, mas aceitar essa limitação e não procurar melhorar é ser medíocre, no mínimo.