Pessoal, tô precisando muito mesmo de uma ajuda! Eu fiz um código pro Hibernate no netbeans. Ele insere no banco, remove, dá update, mas nao lê! Eu nao consigo recuperar os dados!
É o seguinte: tô usando assim… crio um projeto web, escolhendo as bibliotecas do hibernate e o glassfish como server. Crio com o ajudante do netbeans o HibernateUtil, depois faço a engenharia reversa, depois crio os pojos e os mapeamentos (tudo usando o netbeans, pois agora ele dá suporte). O código de tudo me parece normal, ta tudo ok.
entao qualquer coisa que eu faço no meu banco (que tem uma tabela so, é so pra testar mesmo, pois to iniciando no hibernate) me retorna a seguinte frase no final : “INFO: Not binding factory to JNDI, no JNDI nam configured”.
Como disse antes, as operações de escrever registro no banco, remover e inserir/update funcionam. Só quando tento ler, fazendo um select com o método
org.hibernate.Query q = session.createQuery(“from pessoa where pessoa.nome = nome1”); ele dá erro e não faz de jeito nenhum. Já tô ficando doido com isso! O que significa???
eu faço um select na mao, no sgbd e vejo que as operaçoes funcionam mesmo, isto é, os dados estão lá. sim! Vocês podem me mandar as explicações também para [email removido]