Hibernate - NonUniqueObjectException

Pessoal, há alguma coisa de errado com o seguinte mapeamento?

<?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE hibernate-mapping PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Mapping DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-mapping-3.0.dtd"> <hibernate-mapping> <class name="br.com.bolao.beans.leagues.brasileirao2008.Brasileirao2008Round" table="brasileirao2008round" select-before-update="false"> <id name="id" column="idround" type="java.lang.Integer"> <generator class="increment" /> </id> <property name="index" column="indexround" type="java.lang.Integer" /> <many-to-one name="game01" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game01" cascade="all" /> <many-to-one name="game02" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game02" cascade="all" /> <many-to-one name="game03" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game03" cascade="all" /> <many-to-one name="game04" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game04" cascade="all" /> <many-to-one name="game05" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game05" cascade="all" /> <many-to-one name="game06" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game06" cascade="all" /> <many-to-one name="game07" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game07" cascade="all" /> <many-to-one name="game08" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game08" cascade="all" /> <many-to-one name="game09" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game09" cascade="all" /> <many-to-one name="game10" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game10" cascade="all" /> </class> </hibernate-mapping>
Já testei de todas as maneiras possíveis e não encontrei um outro objeto de Round com o mesmo id já setado e continuo recebendo um NonUniqueObjetException no momento de dar um saveOrUpdate().

Há alguma maneira de desabilitar o Hibernate pra que ele permita mais de um objeto com o mesmo ID?

Oi Adriano!!

Com certeza o objeto com mesmo ID esta la. Para nao ter esse problema, use o merge() em vez de update(), pois o merge nao tenta “reatachar” o objeto!

abracos

Paulo,

Será que vc poderia me ajudar com essa questão? Faz um tempão que eu estou tentando resolver…ficarei muito agradecido.