Hibernate - NonUniqueObjectException

2 respostas
adrianostanley

Pessoal, há alguma coisa de errado com o seguinte mapeamento?

<?xml version="1.0"?> <!DOCTYPE hibernate-mapping PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Mapping DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-mapping-3.0.dtd"> <hibernate-mapping> <class name="br.com.bolao.beans.leagues.brasileirao2008.Brasileirao2008Round" table="brasileirao2008round" select-before-update="false"> <id name="id" column="idround" type="java.lang.Integer"> <generator class="increment" /> </id> <property name="index" column="indexround" type="java.lang.Integer" /> <many-to-one name="game01" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game01" cascade="all" /> <many-to-one name="game02" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game02" cascade="all" /> <many-to-one name="game03" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game03" cascade="all" /> <many-to-one name="game04" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game04" cascade="all" /> <many-to-one name="game05" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game05" cascade="all" /> <many-to-one name="game06" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game06" cascade="all" /> <many-to-one name="game07" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game07" cascade="all" /> <many-to-one name="game08" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game08" cascade="all" /> <many-to-one name="game09" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game09" cascade="all" /> <many-to-one name="game10" class="br.com.bolao.beans.BeanGame" column="id_game10" cascade="all" /> </class> </hibernate-mapping>
Já testei de todas as maneiras possíveis e não encontrei um outro objeto de Round com o mesmo id já setado e continuo recebendo um NonUniqueObjetException no momento de dar um saveOrUpdate().

Há alguma maneira de desabilitar o Hibernate pra que ele permita mais de um objeto com o mesmo ID?

2 Respostas

Paulo_Silveira

Oi Adriano!!

Com certeza o objeto com mesmo ID esta la. Para nao ter esse problema, use o merge() em vez de update(), pois o merge nao tenta “reatachar” o objeto!

abracos

felipeguerra

Paulo,

Será que vc poderia me ajudar com essa questão? Faz um tempão que eu estou tentando resolver…ficarei muito agradecido.

Criado 28 de janeiro de 2008
Ultima resposta 29 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 3