Hibernate + XDoclet + Maven

Pessoal,

Alguém aí usa essa combinação? Estou tentando gerar os mapeamentos do Hibernate com XDoclet via Maven. Tenho as tags do hibernatedoclet nas minhas classes normalmente. No meu project.properties:

maven.xdoclet.hibernatedoclet.destDir=${maven.build.dir}/xdoclet/hibernatedoclet maven.xdoclet.hibernatedoclet.fileset.0=true maven.xdoclet.hibernatedoclet.fileset.0.dir=${maven.src.dir} maven.xdoclet.hibernatedoclet.fileset.0.include=**/*.java maven.xdoclet.hibernatedoclet.hibernate.0.Version=2.0 maven.xdoclet.hibernatedoclet.verbose=true

No maven.xml:

<preGoal name="java:compile"> <echo>gerando mapeamentos do hibernate...</echo> <mkdir dir="${maven.xdoclet.hibernatedoclet.destDir}"/> <attainGoal name="xdoclet:hibernatedoclet"/> </preGoal>

Não dá erro:

[code]$ maven java:compile

| / |__ Apache_ ___
| |/| / ` \ V / -) ’ \ ~ intelligent projects ~
|| |_,|_/___|||| v. 1.0

build:start:

java:prepare-filesystem:

java:compile:
[echo] gerando mapeamentos do hibernate…
xdoclet:hibernatedoclet:

[echo] Compiling to /xxx/target/classes

BUILD SUCCESSFUL
Total time: 23 seconds
Finished at: Thu Nov 18 11:47:43 GMT 2004[/code]

Mas não gera os mapeamentos… :frowning:
O que tá faltando?

Valeu!
[]'s

Tente o seguinte:

maven plugin:download -DartifactId=maven-xdoclet-plugin -DgroupId=xdoclet -Dversion=1.2

ou (versão oonha):

• Delete a pasta %USER_HOME%/.maven/cache/maven-xdoclet-plugin-<versão>, onde %USER_HOME% geralmente é C:/Documents and Settings/

• Delete todos os arquivos *.cache na mesma pasta (%USER_HOME%/.maven/cache)

• Delete o arquivo maven-xdoclet-plugin-<versão>.jar da pasta %MAVEN_HOME%/plugins

• Baixe o plugin e coloque-o nessa pasta

Depois de um dos procedimentos acima, acenda uma vela, faça uma reza braba e rode o goal.

Nada! :roll: :frowning:

Tô esquecendo de alguma coisa… De qualquer forma, valeu!

[]'s