Estou desenvolvendo uma app para a web onde quero utilizar jsf, hibernate e jaas, porém tenho algumas dúvidas.
Existe alguma ferramenta que gere os files *.hbm.xml com base na base de dados, sem ter de os escrever à unha?
Como é q funciona a framework JAAS?
Podem-me mostrar algum exemplo de como implementar?
Pq vc não tenta utilizar o Hibernate annotations? Eu acho mais simples, ai vc não precisa ficar utilizando xml.
Dê uma procurada no forum.
[]
Wallfox
notielc
Bom Dia
Da uma olhando em “Hibernate Tools” vc pode utilizar ele com o Eclipse…
Abraços
fnandos
não conheço nenhuma ferramenta para gerar maps do hibernate automaticamente, o netbeans já ouvi dizer que gera classes com hibernate annotations usando a ddl do banco mais eu nunca fiz isso, xml só na unha mesmo, bote todo o mapeamento em um arquivo tipo “nomeDoProjeto.hbm.xml”, ai vc centraliza em um arquivo só.
Quanto ao hibernate gostaria de saber de que forma consigo obter melhor desempenho, isto porque minha app vai manipular mais de 1.000.000 de registos,
precisamente por isso quero implementar uma camada de persistência, caso contrario a app fica mm mto lenta, não só por serem mtos registos mas também porque o banco de dados q utilizo é Sybase, que por sinal também é mto lento.
Quanto à framework JAAS, andei pesquisando e mto ppl diz que possui muitas limitações, gostaria de saber se existe alguma framework que seja mais “poderosa”.
[]'s
//Graveyard
G
graveyard
Estou testanto o Hibernate, mas estou com alguns problemas, ele diz que não conhece algumas anotações.