HOME OFFICE para JAVA

kkkk, não intendeu o que cara?

qualquer coisa

http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT#

;D

deve ter algum forum de gramática por ai… lá seria um lugar interessante para ambos ;D

esse é o cara … o cara julga até o meu pensamento …

eu faço o que eu quero cara hauhau se eu julgo isso bom pra mim , quem é você para dizer ao contrario.

[quote]
É possível responder novamente? Mas por favor, dessa vez em português! [/quote]

:,D

erickfm8
Pelo que percebi vc não está escrevendo nenhum Artigo aqui , porque estão lhe cobrando a forma culta da linguagem?

O meu DEUS quanta hipocrisia , tanta coisa para cuidar vai criticar a forma de escrita do cara.

Enfim sem perder o foco.

Com certeza moro em Araraquara-SP , este ano foi eleita a melhor cidade para se viver do Brazil.

[quote]
então porque não trabalhar la em alguma empresa?
Simples, Na maioria da cidades não existe (Desenvolvimento em JAVA)… [/quote]

Não sei se já ouviu falar daqui , mas grandes empresas como HP e Cast informática investiram recentimente em Araraquara.

Ctz voce não vai ganhar isto aqui como Analista/Programador , mas acredite com 5k por mes (média de analista SN na HP) , voce tem vida de classe média Alta aqui e ainda vai poder trabalhar remotamente alguns dias da semana,levando em conta o custo de vida , transporte , etc…etc…etc… Foi feito um estudo , que em 1H no max de transporte público voce chega em qualquer ponto da cidade partindo de qualquer ponto aleatório.

Fontes:
Não trabalho na HP , mas o coordenador da minha faculdade é Project Manager lá …

Qualidade de vida , 10-15 minutos de carro to no meu trampo ou faculdade , isto que moro relativamente longe levando em conta o ponto de vista dos moradores locais.
Longe para mim é pegar 1 trem , metro , buzão e ainda ter que andar todo espremido ! isto sim não é vida! Não troco 5k aqui por 15k em SP

mausexdd

valew por tentar mostrar o objetivo do forum ;D

muito legal saber que ai encontra-se grandes empresas…

obrigado pelas informaçoes valiosas mausexdd

eu morava em uma city de 100 mil habitantes lá não tem nada em Java rsrsrs…

Então para trabalhar lá com java só como Home office mesmo.

lá com 3.500 vc vive muito bem, para ter a mesma qualidade de vida aqui em sp seria um salario de 10 k

é isso aí amigos…

minha opinião foi expressada… não acho JUSTO (como foi o termo usado) os salários serem diferentes para realizar o mesmo serviço…

erickfm8

não sou “o cara” não, fica tranquilo, só fui alfabetizado em Português mesmo…

e viva o sucateamento e achatamento da profissão…!!!

´[QUOTE]
não sou “o cara” não, fica tranquilo, só fui alfabetizado em Português mesmo…

[/QUOTE]

Serio??? olha só rss que legal cara…só esqueceu de ser “educado” mais blezinha vai aprendendo neh kkkk
Ah estou super tranquilo

Pipoca 1 real! Suco de uva gelado 1 real! Apenas 1 real! Pra você, que está aí assistindo essa degladiação mental sem sentido, compre cinco pipocas e a sexta é grátis! (e enquanto isso tem gente ficando rica)

Moderadores, cadeado por aqui, pls.

Bom… posso não concordar com os 40% menos do valor, mas eu aceitaria também ganhar até menos do que ganho hoje pra trampar Home Office…

Ainda mais se fosse pra trampar em um lugar com qualidade de vida boa…

Já fiz isso uma vez, troquei salário alto por sanidade mental, faria novamente sem problema.

Abs []

Bem apesar das despesas que vc tem por si, se trampar home dependendo da distancia da empresa a sua casa, trampar na empresa gasta bem mais do que trampar home, mesmo usando sua propria infra. Pois tem gastos: com transporte, tempo de transporte e gasolina alem de ter que comer fora, etc… Alias eu acho que se o governo quiser diminuir o transito, deveria incentivar a pratica de home office, com uma diminuição da carga tributaria para a empresa que pratica home office nas grandes capitais. Pois em horário de pico o transito é infernal… e ao menos 40% das pessoas que trabalham (não só em TI) não precisam se deslocar de suas casas para trabalhar mas é claro que são obrigadas pela falta de oportunidades home office com a tecnologia que temos hoje é inutil percorrer quilometros para fazer algo que vc faz em qualquer lugar. O maior problema disso é o transito que a falta de homeofice gera…

Sabe pq não dá certo trabalhar home office? Alguém me diz aí só uma coisa: quantos projetos de TI bem organizados e gerenciados vocês conhecem?

[]'s

Cara, atualmente a minha “equipe” é formada por mim e mais um. E geralmente o “mais um” não tá aqui, tá viajando, então eu trabalho 99% do meu tempo sozinho.
Resumindo: em casa, ganhando (um pouco) menos, pra não enfrentar as 3 horas de trânsito que tenho enfrentado, eu topava numa boa!
Gasto, entre combustível e alimentação, por baixo, 600 reais por mês. Me rouba 400 pileta do salário e eu ficava em casa na moral.

EDIT: Mas apesar do que disse acima, me contradigo agora: eu evito home-office pq a hora do cafezinho, a socialização, a troca de ideias, tudo isso me faz uma falta do capeta. Não sei se eu seria um profissional melhor do que sou hoje se trabalhasse em casa.

[quote=leoramos]Cara, atualmente a minha “equipe” é formada por mim e mais um. E geralmente o “mais um” não tá aqui, tá viajando, então eu trabalho 99% do meu tempo sozinho.
Resumindo: em casa, ganhando (um pouco) menos, pra não enfrentar as 3 horas de trânsito que tenho enfrentado, eu topava numa boa!
Gasto, entre combustível e alimentação, por baixo, 600 reais por mês. Me rouba 400 pileta do salário e eu ficava em casa na moral.

EDIT: Mas apesar do que disse acima, me contradigo agora: eu evito home-office pq a hora do cafezinho, a socialização, a troca de ideias, tudo isso me faz uma falta do capeta. Não sei se eu seria um profissional melhor do que sou hoje se trabalhasse em casa.[/quote]

Bem interessante seu ponto. Nunca havia pensado dessa forma.

CONCORDO

Mas e afinal , o objetivo do post , alguem sabe de empresas que contratam nesse tipo de trabalho

Fiz a pesquisa no NetCarreiras, apareceram só 5 vagas.
Automatos, em Florianópolis, só contrata o povo assim.
E é do que eu sei.

wellington.nogueira

poderia indicar?

HOME OFFICE PJ

Meus dois centavos:

Ainda existem poucas empresas no Brasil que aceitam o home office, na minha opinião por dois motivos principais:

1. A mentalidade “capataz” da maioria dos gerentes, que acham que o empregado só trabalha se ele (o gerente) estiver fungando no cangote dele.

2. A mentalidade “sou ixxxpeeerto” de muitos profissionais, que se comportam exatamente como o gerente capataz acha que todos se comportam: só trabalha se ele (o gerente) estiver fungando no cangote dele.

Eu particularmente adoraria trabalhar home office, mesmo que por um salário um pouco menor (até 20% talvez). Só o fato de não precisar acordar tão cedo e enfrentar um trânsito desgraçado para ir e voltar do trabalho, acho que já estaria no lucro.

[quote=AUser]Sabe pq não dá certo trabalhar home office? Alguém me diz aí só uma coisa: quantos projetos de TI bem organizados e gerenciados vocês conhecem?

[]'s[/quote]

Bem isto geralmente não tem nada haver com a localização geoespacial da equipe…

[quote=luistiagos][quote=AUser]Sabe pq não dá certo trabalhar home office? Alguém me diz aí só uma coisa: quantos projetos de TI bem organizados e gerenciados vocês conhecem?

[]'s[/quote]

Bem isto geralmente não tem nada haver com a localização geoespacial da equipe… [/quote]

Cara, se um projeto não é bem gerenciado nem localmente, remotamente é mais difícil ainda.

wellington.nogueira

?

Eu não acho justo que seja menor por um motivo: Infraestrutura!

Na empresa:

• se teu computador der problema, o problema é da empresa.
  • Se tiver problema com a rede, o problema é da empresa.
  • A conta de luz, telefone e internet é por conta da empresa.

Na tua casa:

• Se teu computador der problema, o problema é teu.
  • Se tiver problema com a rede, o problema é teu.
  • A conta de luz, telefone e internet é por tua conta.

Isso somente para citar exemplos. Só o fato da empresa não ter que se preocupar com esses itens já está gerando menos custos à mesma. Porque economizar com o profissional então?

Só considero aceitável que não ofereçam alguns benefícios como o vale transporte e vale refeição (por motivos óbvios).