HOME OFFICE para JAVA

Boa tarde Pessoal.

Alguem conhece vagas de HOME OFFICE para JAVA?

Grato

também gostaria de uma vaga dessa… :lol:

[quote]alissonvla
também gostaria de uma vaga dessa… [/quote]

Me To ! 8)

Acho que todos nós gostariamos!!!..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

[]'s

relativamente um trampo desse tem uma média 40% a queda do salario…

No meu caso não teria problema algum

A IBM tem algumas vagas para projetos internos feitos em Java que são 100% home office, na região de Campinas.

Algumas empresas em São Paulo também oferecem HO, mas aí precisa ir 1 vez por semana na empresa.

Se tiverem interesse mesmo, deixa o currículo sempre atualizado na APInfo que de vez em quando aparece uma vaga dessa.

E como o erickfm8 falou, o salário realmente cai um pouco…

procurei na apinfo e nada…

realmente tem a IBM mais la é mais dificil de pegar uma vaga dessa

se alguem souber de alguma dessa empresas

[quote=erickfm8]relativamente um trampo desse tem uma média 40% a queda do salario…

No meu caso não teria problema algum[/quote]

De onde você tirou essa estatística?

Ao menos 3 empresas que me fizeram esta proposta a 2 anos atrás, se enquadrava nesta analise…
Tambem vai DEPENDER de empresa para empresa,mais acredito que seja justo… ao menos pra mim

;D

to afim dessa vaga tbm

[quote=erickfm8]Ao menos 3 empresas que me fizeram esta proposta a 2 anos atrás, se enquadrava nesta analise…
Tambem vai DEPENDER de empresa para empresa,mais acredito que seja justo… ao menos pra mim

;D[/quote]

É, se for a sua análise. Porquê no meu caso (sou home-office parte do tempo) e de uma galera boa que conheço, o salário ficou o mesmo. Óbvio que tem empresas que oferecem um salário mais baixo, mas em suma é ridículo.

E como a loiane falou, a maioria o salario e menor mesmo… ao menos todos que conversei falaram isto…

Outra coisa eu trabalho como home office tbm fora do expediente, e o valor realmente é o mesmo.

AGORA quando vc trabalha integralmente como HOME OFFICE CTL o salario é menor mesmo, eu eu acho justo isto…

por varios motivos que não vem ao caso agora…mais blz cada um com sua opnião voltando ao objetivo do tópico,alguem pessoal? rsr

Eu não acho justo que seja menor por um motivo: Infraestrutura!

Na empresa:

• se teu computador der problema, o problema é da empresa.
  • Se tiver problema com a rede, o problema é da empresa.
  • A conta de luz, telefone e internet é por conta da empresa.

Na tua casa:

• Se teu computador der problema, o problema é teu.
  • Se tiver problema com a rede, o problema é teu.
  • A conta de luz, telefone e internet é por tua conta.

Isso somente para citar exemplos. Só o fato da empresa não ter que se preocupar com esses itens já está gerando menos custos à mesma. Porque economizar com o profissional então?

Só considero aceitável que não ofereçam alguns benefícios como o vale transporte e vale refeição (por motivos óbvios).[/quote]

acha injusto que diminuam o salario mas acha justo não pagarem vale refeição? transporte sim, obviamente, mas refeição?

Ninguém é obrigado a aceitar proposta alguma.
Você aceita se quiser.
Justo, injusto, certo, errado, não conheço ninguém que disse isso à qualquer proponente.
Já estou farto de ver pessoas criticando esta e aquela empresa, salário, mas quando recebe uma proposta miserável, aceita e fica quietinho.
Claro que há profissionais que sabem o valor que possuem, que tentam lutar por salário digno.
Acho que tá na hora de parar de falar e começar a correr atrás de qualificação, conteúdo, sim, pois um programador que não está atualizado, não é ninguém. Só assim para poder dizer que R$ 30 por hora para um pleno é pouco.

Pessoal cada um é cada um, estou falando que no MEU caso não haveria problema…

pra mim poder ir para o interior e ficar la de boa…trabalhando em casa não teria problema algum em diminuir meu salario,

é MINHA opnião saca… se alguem não concordar com a empresa por causa disso. simples faça igual o drsmachado disse . NÃO ACEITE

[quote=erickfm8]E como a loiane falou, a maioria o salario e menor mesmo… ao menos todos que conversei falaram isto…

Outra coisa eu trabalho como home office tbm fora do expediente, e o valor realmente é o mesmo.

AGORA quando vc trabalha integralmente como HOME OFFICE CTL o salario é menor mesmo, eu eu acho justo isto…

por varios motivos que não vem ao caso agora…mais blz cada um com sua opnião voltando ao objetivo do tópico,alguem pessoal? rsr
[/quote]

Voce acha justo um salário menor? Mesmo desepenhando as mesmas funções? É por essas que ficam reclamando que não consegue ganhar 5k na capital como Sr.

[quote=deusdara][quote=erickfm8]E como a loiane falou, a maioria o salario e menor mesmo… ao menos todos que conversei falaram isto…

[/quote]

Voce acha justo um salário menor? Mesmo desepenhando as mesmas funções? É por essas que ficam reclamando que não consegue ganhar 5k na capital como Sr.[/quote]

pois é, muita gente esquece da infra estrutura… seu PC não veio de graça…
você paga também pela água que vai tomar na sua casa, pela energia elétrica que vai consumir e até pelo papel higiênico que vai usar…
sem contar em café… blablá…

agora se você abaixa a cabeça e faz a mesma coisa por menos… tsc tsc…

por mim eu nem saiu da cama…

EU NÃO LIGO AHUHAUHA se vc liga beleza cara não aceita

pra vc ter nossão-- no interior eu gasto 30% do que eu gasto aqui …

fora que PRA MIM eu julgo interior = qualidade de vida…

então porque não trabalhar la em alguma empresa?
Simples, Na maioria da cidades não existe (Desenvolvimento em JAVA)…

É QUESTÃO DE PONTO DE VISTA MESMO

SP o custo é muito grande então o SR temque ganha seus 7 pra la clt mesmo…

INTENDEU?
A QUESTÃO AQUI DO HOME OFFICE NO MEU CASO É PODER MUDAR PARA O INTERIOR…EU ACHO JUSTO PAGAR MENOS…COMO AS EMPRESAS DE LA PAGA MENOS TBM, NORMALLL

Agora se for para moral na capital e trabalhar como home office…NÃO É ESSA INTESSÃO …

[quote=erickfm8]EU NÃO LIGO AHUHAUHA se vc liga beleza cara não aceita

INTENDEU?
A QUESTÃO AQUI DO HOME OFFICE NO MEU CASO É PODER MUDAR PARA O INTERIOR…EU ACHO JUSTO PAGAR MENOS…COMO AS EMPRESAS DE LA PAGA MENOS TBM, NORMALLL

Agora se for para moral na capital e trabalhar como home office…NÃO É ESSA INTESSÃO …[/quote]

com esse português e esse pensamento, é só se filiar a algum sindicato e logo mais teremos 1 presidente

[quote=erickfm8]EU NÃO LIGO AHUHAUHA se vc liga beleza cara não aceita

INTENDEU?

Agora se for para moral na capital e trabalhar como home office…NÃO É ESSA INTESSÃO …[/quote]

É possível responder novamente? Mas por favor, dessa vez em português!