Hospedagem Java barato para "pouca prática"

[quote=pm]Só pra dar um feedback…

Agora eles não deixam explicito a cobrança pelo boleto…mas

hahahah…piada de mau gosto !

[/quote]
Falei com o próprio Edson. Ele me disse que a idéia era ser transparente e separar o que é do host e o que é cobrado pelo banco. Porém, nos boletos, inclusive os que recebo, isso não vem escrito.
Mas, como não é legal, eles resolveram tirar a explicação.
Inclusive, eles não podem cobrar o valor de 19,90 descontando o boleto, pois, segundo o próprio Edson, o valor está já abaixo do mercado.
Qualquer dúvida colega, manda um e-mail pra ele: edson@integrator.com.br
Eu, particularmente, acho super barato pela qualidade do serviço. As merdas que já passei, e posso dizer que foram várias, das duas que se dizem grandes do país até as menorzinhas, acho que está bem barato mesmo.

PS: inclusive citei este comentário seu colega e ele disse que não recebeu nenhum e-mail a respeito do mesmo.

Eu ja havia mandado o email pro pessoal.
Alias eu enviei ate o artigo do PROCON que menciona a ilegalidade do repasse do valor de despesa do boleto.

O prestador de serviço não pode cobrar nada, alem do serviço prestado.
Não pode haver esta diferenciação de valores dependendo da forma de pagamento.
Tipo os estabelecimentos que repassam as taxas das operadoras de cartão de credito.

Isto é ilegal !

Eles cobram os 19,90 + 4,20(valor do boleto) !

Eu poderia simplismente ir ao PROCON, mas vou fazer algo mais simples, não vou adquirir o serviço.
Devemos parar de ser trouxa !

E so pra constar, não tive nenhum feedback do pessoal da Integrator… eles apenas tiraram o valor da cobrança do site!

[quote=pm]Eu ja havia mandado o email pro pessoal.
Alias eu enviei ate o artigo do PROCON que menciona a ilegalidade do repasse do valor de despesa do boleto.

O prestador de serviço não pode cobrar nada, alem do serviço prestado.
Não pode haver esta diferenciação de valores dependendo da forma de pagamento.
Tipo os estabelecimentos que repassam as taxas das operadoras de cartão de credito.

Isto é ilegal !

Eles cobram os 19,90 + 4,20(valor do boleto) !

Eu poderia simplismente ir ao PROCON, mas vou fazer algo mais simples, não vou adquirir o serviço.
Devemos parar de ser trouxa !

E so pra constar, não tive nenhum feedback do pessoal da Integrator… eles apenas tiraram o valor da cobrança do site!
[/quote]

Caro colega turbulento. Eu, to usando, pago sempre o serviço, recebo oq preciso e não reclamo. O valor, de R$ 23,00, espertinho, está abaixo do mercado. Eu não sei da onde vc está tirando essas brigas sem noção. Mas eu recebo meus boletos e nada consta lá.
Pior, vc tá parecendo aqueles concorrentes sem argumentos e começa a falar merda e colocar pedra onde não tem. Vc usa? Se não usa, pq reclama?
Outra, em qualquer site de compras, diferenciam sim valores, pq não, é ilegal?
Tem empresa que dá desconto quem paga a vista e no boleto (5, 10, 15%). Outras, dão desconto se pagar no cartão X. Os caras dão desconto se pagar depositando em conta. Cade a ilegalidade?
Pô, vc é um mala e quer ver o tópico trancado mesmo hein?

[quote=marcelo_matos]Olá Jerson,

Cara, desculpa tá te perguntando mas é o seguinte. Recentemente aprendi a trabalhar com JSF, Spring, JPA e fiz um site de e-commerce do livro do autor Edson.
Pelo tempo da sua mensagem, quero saber se está tudo funcionando direitinho no servidor da Integrator. Falo isso porque tb tenho dúvidas como as suas, acho que é coisa de iniciante.
Outro dia cai em um servidor de porco que meu Deus, os caras lá falavam que era uma coisa e na hora H era outra. Foi uma merda. Caia toda hora, o servidor demorava pra subir. Eles usavam Tomcat compartilhado e diziam ser JVM dedicada. Bom, sei lá.
Eu quero colocar o exemplo do livro que fiz como do autor no ar:

http://integrator.com.br/ProjEcommerce/

Queria saber Jerson se já está usando, se pode me dar algumas informações de como é o deploy lá, se realmente há suporte decente, se os caras não zoam qdo vc faz uma pergunta besta. Sei que parece idiotice, mas tá foda, to com medo de sair hospedando e dar outra zica.
Fico agradecido se puder me dizer ou se mais alguém for cliente lá puder me dar mais informações.[/quote]

Marcelo, não sei se já te responderam ou se já está usando. Vai na confiança. É bom. Pelo menos é estável, se ficar fora do ar, fica o seu, afinal, é dedicado e não tem serviço porco de gente que nem sabe dar suporte.
Abraço

não uso mas estava querendo usar !
Meu post não tem o intuito de magoar ninguem ! Apenas alertar as pessoar por estas praticas abusivas !

por favor, perca 2 minutos e leia o artigo do PROCON
(http://www.procon.al.gov.br/noticias/nota-procon/)

è por essas e outras que eu digo : Cada povo tem o governo que merece !

assunto encerreado
cada um faz o q quer com seu precioso dim dim !

[quote=pm]não uso mas estava querendo usar !
Meu post não tem o intuito de magoar ninguem ! Apenas alertar as pessoar por estas praticas abusivas !

por favor, perca 2 minutos e leia o artigo do PROCON
(http://www.procon.al.gov.br/noticias/nota-procon/)

è por essas e outras que eu digo : Cada povo tem o governo que merece !

assunto encerreado
cada um faz o q quer com seu precioso dim dim ![/quote]
Cara, vc está fazendo uma tempestade em um copo d’água. Já pesquisou por ai o valor de JVM dedicado?
Tem empresas que cobram 24, 30, 40, 50. As mais baratas são uma desgraça, pq é compartilhado. As mais caras são horríveis qto ao atendimento. Bom, é uma coisa discutível, pois pelo valor que pago, bem abaixo do concorrente, estou tendo um serviço muito bom.
Aliás, nem pago 19,90, pago menos, pq pago trimestral. Então, isso tudo é relativo. Vc hospeda onde? Paga qto?
Não pode ser tão inteligente, como se mostra e achar que os valores não estão embutidos. Apenas não está sendo dito. Onde quer que vamos, se tem boleto, tá embutido e pronto. E pior, os bancos continuam cobrando sua taxa que varia de preço pelo volume.
Desculpa cara, apenas que sua reclamação pra mim não colou. Se me dissesse que o serviço foi uma bosta, não conseguiu usar ou o atendimento foi horrível, por isso saiu, acho que seria mais válida sua reclamação.
Esse tópico foi aberto com o intuito de discutir um serviço que fosse bom e mais acessível, principalmente para os que estão iniciando. Por isso, acho que não vale prolongar tal discussão.

Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

[quote=magnotb]Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

[/quote]

Você conhece o significado da palavra respeito?

Isso é um forum para discussões em que as pessoas esperam ver os assuntos que estão sendo discutidos nas primeiras páginas.

Aí chega um perdido sabe deus de onde e começa a levantar tópicos do tempo do epa pra fazer alguma divulgação de não sei o que.