Hospedagem no Brasil: Locaweb ainda é a melhor?

digitalocean é VPS, ou seja o servidor é teu, e vc instala o que quiser nele, o bom é que vc faz praticamente o que quiser, o ruim é que o trabalho de configurar tudo é seu, não é como estes hosts localweb com painel.

tem máquinas pré configuradas, com um clique em menos de um minuto já está tudo configurado
só recomendo mudar as senhas e trocar a porta SSH (padrão isso né)

eles tem artigos pra tudo se precisarem de ajuda https://www.digitalocean.com/community/

Obrigado por todas essas respostas.

Venho aqui dar meu feedback com relação a minha experiência com a GoDaddy.

Realmente o custo é muito mais baixo com um porém que vou tentar explicar abaixo.

Assinei o plano Deluxe por R$ 115,00/ano, que consiste de:

• Domínios ilimitados
  • Tráfego ilimitado
  • Websites ilimitados
  • 25 base de dados MySQL com limite de 200MB por base (Linux)
  • 500 E-mails (e é aqui que está o porém, funciona assim, são 500MB de armazenamento para e-mail, ou seja, 500 contas, 1MB por conta e ainda sem IMAP)

Como eu disse, o custo me pareceu baixo, mas esse lance do e-mail me chateou, para ter algo comparável ao da Locaweb na questão de e-mail, fica em torno de R$ 38,00/mês, isso mesmo, mês! E ainda para 10 contas apenas.

Espero ter ajudado alguém que esteja considerando trocar para a GoDaddy.

godaddy é um lixo, procura ai na web por reviews e opiniões

inclusive eles compraram a media temple e vazou boa parte dos clientes, por causa disso

fora o serviço ser ruim ainda são apelativos pra caramba, eles que fizeram aquela propaganda ridícula da bar refaeli beijando um nerdão e eles apoiaram publicamente aquelas leis da CISPA/SOPA

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.