Gostaria da opinião dos colegas sobre uma boa hospedagem no Brasil.
Atualmente tenho o plano Plus da Locaweb, pagando R$ 49,90 mensais.
São 2 domínios, 25 contas de e-mail, 2 mil e-mails marketing mensais, Webchat e Helpdesk.
O único problema é que eles tem uma dificuldade tremenda em identificar pagamento, por duas vezes meu serviço foi desativado com todas as contas em dia, incrível não?
Procurei por toda web e vamos ao que consegui resumir até agora dentre as empresas que consultei:
HostDime: Parece ter uma boa aceitação, mas não dispõe de e-mail marketing.
UOL Host: Parece ter uma boa estrutura, mas o atendimento e o filtro anti-spam parecem ser o calcanhar de Aquiles
King Host: Também parece ter uma boa aceitação, mas além de ser um pouco mais caro, tem limitação de espaço em tudo.
Dito tudo isso, o que sobra como algo confiável, que não desativa serviços de forma abrupta e que informa a desativação as 5 da manhã?
Desde já, muito obrigado!
PS: Não postei no novo fórum pois não encontrei uma sessão adequada para isso.
[quote=fggs]Atualmente não utilizo nada Java, vou dar uma olhada nessa sua recomendação, no caso das internacionais o problema principal é latência né?
Obrigado pela rápida resposta![/quote]A amazonWs tem servidor no Brasil. [=
A GoDaddy parece uma ótima opção, só os 200MB por banco de dados que me preocupam um pouco, o site atualmente é em Wordpress e deve estar com uns 5MB.
Acho que a solução da Amazon é para alguém mais experiente, que consegue administrar todo um servidor, firewall etc.
Estou pensando em migrar meu dominio pessoal que uso apenas para estudo e programação e testar a GoDaddy.
Meu dominio pessoal é internacional e foi registrado pela Locaweb, tem como acessar os detalhes dele pra alterar DNS etc? Não sei como funciona para dominios internacionais.
A GoDaddy parece uma ótima opção, só os 200MB por banco de dados que me preocupam um pouco, o site atualmente é em Wordpress e deve estar com uns 5MB.
Acho que a solução da Amazon é para alguém mais experiente, que consegue administrar todo um servidor, firewall etc.
Estou pensando em migrar meu dominio pessoal que uso apenas para estudo e programação e testar a GoDaddy.
Meu dominio pessoal é internacional e foi registrado pela Locaweb, tem como acessar os detalhes dele pra alterar DNS etc? Não sei como funciona para dominios internacionais.
[quote=fggs]O único problema é que eles tem uma dificuldade tremenda em identificar pagamento, por duas vezes meu serviço foi desativado com todas as contas em dia, incrível não?
[/quote]
E apesar disso você ainda acha que eles são os melhores?
No caso do título me baseei pelas análises de “sites especializados” (repare as aspas) que colocam ela como a “melhor” ou entre as melhores.
Particularmente eu não tive problemas técnicos com ela AINDA (afinal depois de dois descasos desse não sei mais o que esperar), mas a parte administrativa é um caos como relatei.
A questão administrativa é a razão, nesse caso, para eu ir em busca de alternativas.
@JDesenvolvedor: Eu não tenho servidor dedicado na Locaweb, apenas uma hospedagem comum.
@Paulo Silveira: Infelizmente, dado a problemas administrativos com a Locaweb, estou procurando alternativas a eles. Estou muito afim de ir para a GoDaddy, parece ser sólida.
[quote=fggs]@JDesenvolvedor: Eu não tenho servidor dedicado na Locaweb, apenas uma hospedagem comum.
@Paulo Silveira: Infelizmente, dado a problemas administrativos com a Locaweb, estou procurando alternativas a eles. Estou muito afim de ir para a GoDaddy, parece ser sólida.[/quote]O lado administrativo do Integrator é bom.
Tive apenas um problema com eles que resolveram rapidinho, já tenho o blog hosteado lá tem ‘muitos tempos’. [=
eu cansei de hosts no brasil, sério mesmo
negócio é pegar um VPS com SSD na DigitalOcean
tem até por $5, mas recomendo os planos maiores que mesmo assim são mais baratos que locaweb e cia, com muito mais poder de fogo
Estou procurando um host para colocar alguns projetos em java, mas é só para servir como uma especie de portfólio. Qual seria a opção mais barata? [/quote]Você pelo menos consultou as citadas aqui? Qual você achou mais barata?
[quote=Hebert Coelho][quote=rpsouza441]Vou reviver o tópico
Estou procurando um host para colocar alguns projetos em java, mas é só para servir como uma especie de portfólio. Qual seria a opção mais barata? [/quote]Você pelo menos consultou as citadas aqui? Qual você achou mais barata?[/quote]
Eu achei a da Localweb e a DigitalOcean, mas teve gente que falou mal da Localweb e na DigitalOcean não vi referencia a aceitar java (acho que é só para rubi).
Estou pedindo ajudo porque eu sempre faço cagadas em questão de escolhas
off topic
Sou fã do seu site e me ajudou (e continua ajudando) muito. Comprei o seu livro da casadocodigo, mas ainda n tive oportunidade de ler =) [/babaOvoOff] hehe