HSQLDB rodando com aplicação desktop - tabelas sendo dropadas
12 respostas
marciobarroso
Pessoal,
Tenho uma aplicação web rodando com o HSQLDB e funcionando perfeitamente. Utilizando as mesmas configurações da camada Dao onde uso o Hibernate, criei uma aplicação desktop, mas o que parece estar acontecendo é que a cada ciclo de vida da aplicação, o banco esta sendo dropado e criado novamente. Alguém saberia o que esta errado ?
Segue meu hibernate.cfg.xml
<?xmlversion='1.0'encoding='utf-8'?>
<!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd"><hibernate-configuration><session-factory><propertyname="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.HSQLDialect</property><propertyname="hibernate.connection.url">jdbc:hsqldb:file:timeIsMoneyDB</property><propertyname="hibernate.connection.driver_class">org.hsqldb.jdbcDriver</property><propertyname="hibernate.connection.username">sa</property><propertyname="hibernate.connection.password"></property><propertyname="hibernate.generate_statistics">true</property><propertyname="hibernate.use_sql_comments">true</property><propertyname="hibernate.show_sql">true</property><propertyname="hibernate.hbm2ddl.auto">update</property><propertyname="hibernate.cache.provider_class">org.hibernate.cache.HashtableCacheProvider</property><mappingclass="model.User"/></session-factory></hibernate-configuration>
Qdo eu executo o código acima, a transação é feita com sucesso, mas qdo eu executo uma segunda vez, o resultado é o mesmo da primeira execução, qdo não deveria incluir um registro com o login repetido, pois este atributo é unique=true … e os id’s são sempre 1 e 2.
O que me parece é q a cada build da sessionfactory o banco esta sendo criado novamente …
Você está usando o banco em arquivo ou como server ?
marciobarroso
Já tentei isso tb … sem sucesso
Otata
oi pessal, cara na string de conexão coloca shutdown=true
marciobarroso
Como ficaria esta string de conexão ??? Como abaixo ???