@javax.ws.rs.ApplicationPath("api")
public class ApplicationConfig extends Application {
Minha classe do WebService
@Path("")
public class ws {
@GET
@Produces("application/json")
@Path("user/list")
public String list_user() {
List<User> list;
UsersDAO dao = new UsersDAO();
list = dao.listar();
Gson g = new Gson();
return g.toJson(list);
}
}
EDIT: No log do servidor também não acusa nenhum erro, o estranho é que quando eu acesso o index.html, do projeto (ONLINE), ele mostra o index
@rodriguesabner
Fala dev, blz? Acho q o seu problema está na definição da sua rota…eu faria assim
@Path("/")
public class ws{
@GET
@Path("user/list")
public String list_user(){
List<User> list;
list = dao.listar();
Gson g = new Gson();
return g.toJson(list);
}
}
Opa Villagram, quanto tempo, assim que eu chegar em casa eu faço o teste. Sabe explicar se isso realmente causa alguma interferência? Eu consigo rodar localmente o Webservice
Realmente faz muito tempo…hehehehe…existem outras coisas que podem interferir em produção, mas como a rota não está sendo encontrada no contexto…acho q é isso.
Eu uso Spring para construir minhas aplicações Rest então eu realmente estou chutando forte…hehehehehe. Precisaria ver os logs do Tomcat para ter certeza.
Pior que o log não acusa nada, fala que fez o deploy e simplesmente não roda, mas é uma boa opção, até porque do jeito que está “sem path”, então o encontra o Index, mas não encontra o que vem depois. Vou tentar!! Valeu mesmo
Então, fiz as mudanças que vocês indicaram, mas continua o mesmo, fui olhar meus endpoints no Localhost e ficou meio bugado
@Path("/")
public class ws {
@Context
private UriInfo context;
public ws() {
}
}
@GET
@Path("/user/list")
public String list_user() {
List<User> list;
list = dao.listar();
Gson g = new Gson();
return g.toJson(list);
}
Olhei o meu .log e só fala e está tudo normal:
2019-09-10 20:52:51,919 [localhost-startStop-1] INFO org.apache.catalina.startup.HostConfig- Deployment of web application directory [/opt/web/webapps/.old] has finished in [105] ms
2019-09-10 20:52:52,010 [main] INFO org.apache.coyote.http11.Http11NioProtocol- Starting ProtocolHandler ["http-nio-8080"]
2019-09-10 20:52:52,030 [main] INFO org.apache.catalina.startup.Catalina- Server startup in 2102 ms
Só por mim, então, quando eu abro o Index do projeto ele mostra normal, mas quando é pra setar algum path ele não encontra, como se estivesse errado. Creio que se o problema fosse no servidor, o Index nem iniciava
IIS não é .NET? Eu tentei jogar o código que você mandou acima no web.xml, mas não tive sucesso. Troquei do hospedagem pra ver se era um problema deles, mas o erro continua. Eu usei Java pra gerar o serviço. Com certeza é erro de configuração (só não sei qual), eu fiz um teste com o php e consegui rodar tranquilo no servidor online.