[Hurgente] Problema de Comunicacao entre Hibernate e Banco de Dados!

Ola Pessoal!

Hoje estava trabalhando em cima de um projeto, e apos uma sequencia de problemas "estupidos" resolvi postar aqui no forum para ver se alguem ja passou pelo mesmo problema, quando vou exportar minhas classes via schema export, obtenho erros malucos! tudo que tenho de especial sao alguns relacionamentos simples, peço de antemao desculpas pelo tamanho do topico, pois irei postar tambem as minhas classes para voces terem ideia do que esta acontecendo:

=============================
Entidades

@Entity
public class User {
	@Id
	@SequenceGenerator(name="gen_user", sequenceName="seq_user")
	@GeneratedValue(generator="gen_user")
	private Long id_user;
	@Column(name="FirstName", nullable=true, length=50)
	private String firstName;
	@Column(name="LastName", nullable=true, length=100)
	private String lastName;
	@Column(name="CivilStarte", nullable=true, length=20)
	private String civilState;
	@Column(name="Email", nullable=true, length=50)
	private String email;
	@Column(name="Password", nullable=true, length=50)
	private String password;
	@Column(name="FixePhoneNumber", nullable=true, length=20)
	private String fixePhoneNumber;
	@Column(name="MobilePhoneNumber", nullable=true, length=20)
	private String mobilePhoneNumber;
	@Embedded
	private Adress adress;
	@OneToMany(cascade=CascadeType.ALL)
	private List<Order> orders;

public User(){}
}
@Entity
public class Product {
	@Id
	@SequenceGenerator(name="gen_product", sequenceName="seq_product")
	@GeneratedValue(generator="gen_product")
	private Long product_id;
	@Column(name="Name", nullable=true, length=50)
	private String name;
	@Column(name="Description", nullable=true, length=100)
	private String description;
	@Lob
	private byte[] photo;
	@Column(name="Price", nullable=true, length=10)
	private int price;
	@Column(name="Owner", nullable=true, length=50)
	private String owner;
	@Column(name="Boutique", nullable=true, length=50)
	private String boutique;
	@Column(name="Stock", nullable=true, length=5)
	private int stock;

public Product(){}
}
@Entity
public class Order {
	@Id
	@SequenceGenerator(name="gen_order", sequenceName="seq_order")
	@GeneratedValue(generator="gen_order")
	private Long id_order;
	@Column(name="User", nullable=true, length=100)
	private String user;
	@OneToMany(cascade=CascadeType.ALL)
	private List<Product> products;
	@Embedded
	private Adress adress;

public Order(){}
}

==========================
Obs.: Os metodos Getters e Setters foram retirados para minimizar o tamanho do codigo

E Finalmente pessoal, as minhas emcionantes exessoes!

Ja estou acostumado a trabalhar com este tipo de relacionamentos e nao encontrei nada de especial… porem o unico detalhe que faz tanto sentido quanto esta excessao, é que estou usando o windows vista 64 bits, porem usando uma jvm 32 bits, eclipse 32 bits, mas o banco de dados é de 64 bits, mesmo assim, acredito que nao tem nada a ver, a unica razao de eu estar usando a jvm e eclipse 32 bits, é que eu utilizo adobe flex em todos os meus projetos e ainda nao tem versao 64 bits do flex builder… agora alguns detalhes do projeto: Estou usando Spring 2.5, blaze Data Services, hibernate 3.3.1, hibernate Annotations 3.4.0, e tambem usando o ehcache como provedor de cache de segundo nivel, agradeço a atencao do pessoal em ler este imenso post e mais ainda a intensao de ajudar que cada um tem! Abraços Pessoal, e obrigado a todos!

André de Souza

“order” é, normalmente, palavra reservada, portanto vc não pode usa-la como nome de objetos. Tente mudar o nome da tabela.

abraços.

Ola Palmadias,

Realmente, voce tem razao, eu tentei atualizar os nomes, mas mesmo assim continuo tendo a mesma excessao, acho que por estar utilizando os nomes de variaveis e classes em inglês "é um projeto estrangeiro" a possibilidade deste tipo de conflitos é muito grande, vou refatorar estas classes, mas mesmo mudando order, ainda continuo com os erros... voce acha que poderia ser algo mais? se alguem souber, fico muito agradecido mesmo, e Palmadias, obrigado pela resposta!

André de Souza

Problema Resolvido Pessoal!!

O Problema como o grande Palmadias disse, é que podem haver conflitos quando usamos palavras reservadas nas nossas variaveis, hehe, Obrigado a todos pela ajuda, e se um dia acontecer com alguem, fica aqui um relato de experiencia, rs Abraços Pessoal!

André de Souza

Poxa, bem que o postgre poderia ser mais esperto e avisar que esta usando palavra reservada!

“Hurgente” doeu os olhos.