Alguém já tentou usar o iBatis com SqlMaps e resultou neste erro?
Eu estava testando utilizando a camada DAO do iBatis e funcionou beleza sem a utilização de SqlMaps. Depois alterei as configurações para utilização de SqlMaps e sempre ocorre este erro!
A mensagem de erro que aparece no browser:
[code]exception
javax.servlet.ServletException: Servlet execution threw an exception
public static DaoManager getDaomanager() {
return daoManager;
}
}[/code]
Não consigo entender o porque, pois em principio o arquivo dao.xml está correto, pois funciona sem o SqlMap e é praticamente igual ao exemplo que eles disponibilizam (JPetstore)… e o JPetstore funciona legal.
Também parece que nem é inicializada a classe DaoConfig, pois não aparece no erro a string “Could not initialize DaoConfig. Cause”…
Alguém teria uma idéia para mim ver onde procurar mais?
[quote=eagnes]Mudando a linha do catch como sugerido aparece o mesmo erro… parece que está lançando uma exception antes disso, mas não entendi direito o porque.
[/quote]
Teoricamente deveria aparecer o erro completo na página retornada pelo Tomcat. Por favor, envie o stack trace inteiro.
Realmente mister__m, tinha coisa na stack trace que eu não tinha visto…
Este erro ocorre com qualquer problema nos arquivos xml de configuração ou de mapeamento (que possuem os statments sql).
Eu estava usando em um arquivo de mapeamento um parâmetro com a classe String, mas deveria ter colocado java.lang.String…
Foi bom saber, pois agora quando ocorrer um erro igual sei por onde procurar!