IDEA IntelliJ

[quote]Muito caro???
R$ 500 a primeira compra… e depois R$ 400 pra atualizações para novas versões (se e qdo vc quiser é claro), isso por ANO!
Veja isso no contexto do seu salário anual… é caro pra a ferramenta que te “ajuda” a sustentar sua família?

Todo mundo pode falar mal o quanto quiser do IntelliJ, agora falar que é caro, pow, ai ta zuando né. [/quote]

O preço baixou, tá 499 dólares agora (dólares e não reais).

E tá caro sim, pq eu não trabalho por conta própria.

P.S: o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele. Não é porque você acha barato que todo mundo tem que achar também.

US$ 499,00 = R$ 1197,60 com um dólar a R$ 2,40

Barato né?

Pra eu pagar tudo isso, só se ele fosse 1000 vezes melhor que o Netbeans e o Eclipse.

Caro para uma pessoa programar pet projects em casa :slight_smile:

[quote=tecnotron][quote]Muito caro???
R$ 500 a primeira compra… e depois R$ 400 pra atualizações para novas versões (se e qdo vc quiser é claro), isso por ANO!
Veja isso no contexto do seu salário anual… é caro pra a ferramenta que te “ajuda” a sustentar sua família?

Todo mundo pode falar mal o quanto quiser do IntelliJ, agora falar que é caro, pow, ai ta zuando né. [/quote]

O preço baixou, tá 499 dólares agora (dólares e não reais).

E tá caro sim, pq eu não trabalho por conta própria.

P.S: o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele. Não é porque você acha barato que todo mundo tem que achar também.
[/quote]

New User Price $249
Upgrade Price $149

Pra vc que deve cobrar 500 reais por projeto deve ser uma furtuna mesmo.

PS: o Dollar tá 2,15

Tá bom, vocês me convenceram sobre o preço!!!

Bom saber que vocês ganham rios de dinheiro fazendo projetos sozinhos em casa. Quando eu crescer quero ser como vocês, vou fazer um projeto pra IBM :lol:

Talvez eu até faça uma IDE melhor que o IntelliJ sozinho!!! :lol:

Pra esses tem a licença de uso para projetos open-source :smiley:

Nao vamos compartilhar os plugins?!