[quote]Muito caro???
R$ 500 a primeira compra… e depois R$ 400 pra atualizações para novas versões (se e qdo vc quiser é claro), isso por ANO!
Veja isso no contexto do seu salário anual… é caro pra a ferramenta que te “ajuda” a sustentar sua família?
Todo mundo pode falar mal o quanto quiser do IntelliJ, agora falar que é caro, pow, ai ta zuando né. [/quote]
O preço baixou, tá 499 dólares agora (dólares e não reais).
E tá caro sim, pq eu não trabalho por conta própria.
P.S: o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele. Não é porque você acha barato que todo mundo tem que achar também.
[quote=tecnotron][quote]Muito caro???
R$ 500 a primeira compra… e depois R$ 400 pra atualizações para novas versões (se e qdo vc quiser é claro), isso por ANO!
Veja isso no contexto do seu salário anual… é caro pra a ferramenta que te “ajuda” a sustentar sua família?
Todo mundo pode falar mal o quanto quiser do IntelliJ, agora falar que é caro, pow, ai ta zuando né. [/quote]
O preço baixou, tá 499 dólares agora (dólares e não reais).
E tá caro sim, pq eu não trabalho por conta própria.
P.S: o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele. Não é porque você acha barato que todo mundo tem que achar também.
[/quote]
New User Price $249
Upgrade Price $149
Pra vc que deve cobrar 500 reais por projeto deve ser uma furtuna mesmo.
Bom saber que vocês ganham rios de dinheiro fazendo projetos sozinhos em casa. Quando eu crescer quero ser como vocês, vou fazer um projeto pra IBM :lol:
Talvez eu até faça uma IDE melhor que o IntelliJ sozinho!!! :lol: