Galera estou com um aparelho GPS Data Logger Holux M1000c, ele guarda na memoria um logger com varias posições, estou tentando encontrar de alguma forma uma maneira de eu ter acesso a essas informações, sei que este aparelho suporta o protocolo SPP Serial Port Profile, que emula uma porta serial via bluetooth, então peço ajuda a quem está mais familiarizado com este tipo de protocolo se é possivel através dele listar arquivos ou pastas do aparelho via bluetooth, para se ter uma ideia de como é guardado estas posições, outros aparelhos funcionam da seguinte forma, eles tem uma memoria flash onde dentro de um arquivo txt, fica todos os dados gravados das ultimas posições, creio eu que este aparelho funcione da mesma forma.
O software que vem junto do aparelho consegue acessar estas informações, limpar a memoria, alterar configurações internas, pena que não vem o código fonte junto ahuhauau.
Se alguem puder dar dica ou uma ideia de como eu possa resolver este problema ficaria muito grato, a posição atual eu já consigo pegar, meu desafio agora é conseguir acessar as posições anteriores na memoria, Obrigado!