Eu preciso identificar o objeto que vou retornar, para verificar se é ele que está sendo usado, para fazer um bloqueio, e caso for, return true;
e caso não for, return false; e continua o código, porém não estou conseguindo fazer nada, alguém me ajuda?
que pergunta mais genérica, formula melhor isso. Que tipo de objeto vc ta usando? Que bloqueio vc quer fazer?
Enfim, basicamente vc vai precisar fazer isso
boolean bloquear = false;
if(algumaCoisa){
bloquear = true;
} else {
bloquear = false;
}
Seria um objeto dentro de um game, impedindo ele de usar tal item por ser aquele objeto, e aqueles que não estiverem com bloqueio passar normalmente para usar o item, é meior besta e simples, porém estou com dificuldade
public boolean changeIv(Pokemon pokemon, Player player, ItemStack itemStack) {
if (consumeItem(itemStack, player)){
boolean Ditto = pokemon.getSpecies() == EnumSpecies.Ditto;
boolean Greninja = pokemon.getSpecies() == EnumSpecies.Greninja;
if (Ditto == true){
player.sendMessage(Config.getMessageAsText("error.blacklist"));
Sponge.getCommandManager().process(Sponge.getServer().getConsole(),
"ivsc give " + player.getName() + " ivschanger 1");
return Ditto;
} else if (Greninja == true){
player.sendMessage(Config.getMessageAsText("error.blacklist"));
Sponge.getCommandManager().process(Sponge.getServer().getConsole(),
"ivsc give " + player.getName() + " ivschanger 1");
return Greninja;
} else
if (consumeItem(itemStack, player)){
IStorageManager store = Pixelmon.storageManager;
UUID pl = player.getUniqueId();
StoragePosition sp = pokemon.getStorage().getPosition(pokemon);
Pokemon pos = ((PokemonStorage) store.getParty(pl)).get(sp);
int slot = store.getParty(pl).getSlot(pos);
int slot1 = slot + 1;
Sponge.getCommandManager().process(Sponge.getServer().getConsole(),
"pokeedit " + player.getName() + " " + slot1 + " numivs:1");
player.sendMessage(Config.getMessageAsText("success.ivsf1"));
}
}
return true;
}
eu estou usando assim, PORÉM EU TENHO CERTEZA QUE TÁ ERRADÍSSIMO
Primeiro indenta esse código com o botão </>
.
Do jeito que está é inviável ler.
Evite fazer if (variavelBooleana == true) {
.
Faça simplesmente if (variavelBooleana) {
É bem mais legível.