Illegal modifier for parameter; only final is permitted?

Pessoal, eu to seguindo um tutorial de criação de jogos em java de um chapa (em inglês), e na 4ª aula dele ele cria um " private Rectangle platform = new Rectangle(0, 540, 800,20); " + quando eu vou criar aqui da um erro dizendo "illegal modifier for parameter; only final is permitted ".

através dos videos não conecegui perceber nenhuma diferença do meu código, pro código dele, alguém ai sabe me dizer oque fazer pro erro sair ?

só pra evitar que alguma alma caridosa que queira ajudar tenha q ver os videos vou por o código aqui… (erros na “classe 4”)

resumindo a funcionalidade do código, até onde está feito ele cria uma janela preta, com uma bolinha que eu posso mexer usando o teclado, ha nesta janela uma retângulo que vai servir de piso para a bolinha, e eh nesse retângulo que deu erro, pois o carinha do vídeo ia implementar física básica nele, dai aconteceu o erro…

classe principal:


package Um; 

import java.awt.Color;
import java.awt.Dimension;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.event.KeyEvent;
import java.awt.event.KeyListener;

import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JPanel;
 
public class Alpha extends JPanel implements KeyListener{
	private Player player;
	
	private int x=5,y=5;
	
	
	public Alpha (){
		setSize(new Dimension(800,600));
		//setBackground(Color.BLACK);ele tiro esta linha n sei pq
		setPreferredSize(new Dimension(800,600));
		setFocusable(true);//quando eu coloquei essa bosta a bolinha que n andava andou
		addKeyListener(this);
		
		player = new Player(200,200);
	}
	
	
	@Override
	public void update (Graphics g){
		paint(g);
	}
	
	public void paint (Graphics g){
		g.setColor(Color.BLACK);
		g.fillRect(0, 0, getWidth(), getHeight());
		//repaint();
		player.draw(g);
		
		//g.setColor(Color.WHITE);
		//g.fillRect(0, 540, 810, 20);
		g.dispose();//oculta os obj de uma janela sem fechar ela, e tudo estará lá, basta chamar dinovo
		repaint();//
		//g.setColor(Color.WHITE);
		//g.fillOval(x, y, 20, 20);
		//g.drawString("este eh um texto", 20, 20);
	}

	
	@Override
	public void keyPressed(KeyEvent e) {
		int c = e.getKeyCode();
	    if(c  == KeyEvent.VK_W){
	    	player.setYD(-1);
	    	//y-=5;
	    }
	    if(c  == KeyEvent.VK_S){
	    	player.setYD(1);
	    	//y+=5;
	    }
	    if(c  == KeyEvent.VK_A){
	    	player.setXD(-1);
	    	//x-=5;
	    }
	    if(c  == KeyEvent.VK_D){
	    	player.setXD(1);
	    	//x+=5;
	    }
	}

	@Override
	public void keyReleased(KeyEvent e) {
		player.setXD(0);
		player.setYD(0);
		
	}

	@Override
	public void keyTyped(KeyEvent e) {
		
	}
	
	public static void main(String[] args) {	
	//Thread1 loop = new Thread1();
	//Thread thread = new Thread(loop);
	//thread.start();
	Alpha game = new Alpha();
	
	JFrame f = new JFrame();
    
	f.setTitle("SolidPaint v1.0");
    f.setSize(new Dimension(800,600));
    f.add(game);
    f.pack();//acho que isso aqui eh um container
    f.setResizable(false);
    f.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
    f.setLocationRelativeTo(null);//acho que aqui faz a tela aparecer no meio da tela
    f.setVisible(true); 
    }
  }

classe 2:


package Um;

import java.awt.Graphics;

public abstract class Entity {
	
	protected int x, y, w, h;
	protected boolean removed = false;
	
	public Entity(int x, int y){
		this.x = x;
		this.y = y;
	}
	public void draw (Graphics g){
		
		
	}
	public int getX(){return x;}
	public int getY(){return y;}
	public int getW(){return w;}
	public int getH(){return h;}
}

classe 3:


package Um;

import java.awt.Color;
import java.awt.Graphics;

public class Player extends Entity {

	private int xd, yd;
	
	public Player(int x, int y) {
		super(x, y);
		
		w= 16; h = 16;
	}
	
	public void draw(Graphics g){
		move();
		
		g.setColor(Color.orange);
		g.fillOval(x, y, w, h);
	}
	
	private void move(){
		x += xd;
		y += yd;
	}
	
	public void setXD(int value){
		xd = value;
	}
	public void setYD(int value){
		yd = value;
	}
	
}

classe 4: #######COM O ERRO#######


package Um;

import java.awt.Color;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.Rectangle;

public class Stage {
	
	public Stage(){
		
		private Rectangle platform = new Rectangle(0, 540, 800,20);//erro aqui nesta linha na palavras "plataform"
		
	}

	public void draw (Graphics g){
		g.setColor(Color.white);
		g.fillRect(platform.x, platform.y, platform.width, platform.height); //erro aqui nesta linha nas palavras "plataform"
		
	}
	
}

Obrigado antecipadamente a quem poder me ajudar…

po já resolvi, eh que eu criei o “plataform” no método construtor ashash e eh fora dele, porra leseira minha, acho que eh pq eu já to estudando sem parar a quase 2 dias…