Illegal start of expression

olá, eu sou nova no mundo da programação e estou com duvidas no meu código. Esta aparecendo a mensagem de erro no meu método.

public class Conta{
public int numConta;
protected String tipoConta;
private String dono;
private float saldo;
private boolean status;

Conta() {
    throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet."); //To change body of generated methods, choose Tools | Templates.
}
 
 public void estadoAtual(){
     System.out.println("----- * Menu * > Conta Bancaria-----");
     System.out.println("Conta: " + this.getNumConta());
     System.out.println("Tipo: " + this.getTipoConta());
     System.out.println("Dono: " + this.getDono());
     System.out.println("Saldo atual: " + this.getSaldo());
     System.out.println("Status: " + this.getStatus());
 }

// metodo construtor abaixo

 // construtor do TipoConta

public Conta(int numConta, String tipoConta, String dono, float saldo, boolean status) {
    this.numConta = numConta;
    this.tipoConta = tipoConta;
    this.dono = dono;
    this.saldo = saldo;
    this.status = status;
}
 
 
 public Conta(String tipoConta){
     this.saldo=0;
     this.status=false;
 } 
 
 
 public void abrirConta(String t){
    this.setTipoConta(t);
    this.setStatus(true);
     if ("CC".equals(t)) {
        this.setSaldo(50);
     }else if ("CP".equals(t)){
        this.saldo = 150;    
   System.out.println("Conta aberta com sucesso");
            
/**
 *
 */
public void fecharConta(){ // que porra é isso
    if (this.getSaldo() > 0) {
        System.out.println("Conta nao pode ser fechada pois tem débito");
    }else if(this.getSaldo() < 0){
        System.out.println("Conta com dinheiro");
    }else{
        this.setStatus(false);
        System.out.println("Conta fechada com sucesso");
    }

}

No método abrirConta vc não fechou aquele else if e também não fechou o corpo do método, por isso está dando erro.

Acredito que o correto seria assim:

public void abrirConta(String t) {