Importação arquivo txt para aplicação Java

Boa tarde, tudo bem ?
bom estou tentando criar um Jframe com as seguintes opções, Importação de arquivos TXT, e fazendo ordenações.
Coisa básica, acontecendo o seguinte, consegui fazer um botão de importação para conseguir importar o arquivo de qualquer lugar que eu quiser, sem tem que setar no código o diretório, só que o meu problema é que quando eu seleciono o arquivo não consigo salvá-lo na variável Private que eu criei chamado “diretorioAtual” e instanciar ela no meu “txtBox” para exibi-la . segue abaixo o meu código feito no botão importar.

private void buttonImportarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

JFileChooser fileChooser = new JFileChooser();
        fileChooser.setFileFilter(new FileNameExtensionFilter("Arquivos de texto (*.txt)", "txt"));
        fileChooser.setCurrentDirectory(diretorioAtual);
                    if (fileChooser.showOpenDialog(this) == JFileChooser.APPROVE_OPTION) {
            diretorioAtual = fileChooser.getCurrentDirectory();
            String linhaArquivo, importado = "";
            try {
                BufferedReader br = new BufferedReader(new FileReader(fileChooser.getSelectedFile()));
            } catch (FileNotFoundException ex) {
                Logger.getLogger(Janela.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            }               
         }            

Bom faz um tempo que não programo então deve ser coisa simples, pois não estou recordando uma boa parte, pode ser também, que exista outro método, quem puder ajudar, agradeço;

galera obrigado, nem deu tempo de alguém me ajudar, ja consegui resolver o eu queria, segue ai o código pra quem precisar algum dia.

private void buttonImportarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt)

JFileChooser chooser = new JFileChooser();
chooser.showOpenDialog(null);
File f =chooser.getSelectedFile();
String filename=f.getAbsolutePath();

try {
        FileReader reader = new FileReader( filename);
        BufferedReader br=new BufferedReader(reader);
        boxValores.read(br,null);
        br.close();
        boxValores.requestFocus();
    } catch (Exception e) {
    }