Imprimindo em uma GUI

Pessoal Gostaria de um help, estou começando agora e to fazendo umas classes de teste. Abaixo a classe Orcamento.

[code]
package br.socrates.orcamento;

import java.awt.Container;

import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JLabel;

public class Orcamento {

private int numero;
private String descricao;

public Orcamento() {
}

public String getDescricao() {
	return descricao;
}

public void setDescricao(String descricao) {
	this.descricao = descricao;
}

public int getNumero() {
	return numero;
}

public void setNumero(int numero) {
	this.numero = numero;
}

public String toString() {
	return "Número:" + getNumero() + "\n" + "Descrição:" + getDescricao();
}

public static void telaGUI() {
	JFrame tela = new JFrame("Orçamento");
	Container areaUtil = tela.getContentPane();
	areaUtil.add(new JLabel());
	tela.pack();
	tela.setVisible(true);
}

}[/code]

Na linha 39 o que eu tenho que fazer para o Numero e Descrição dos orçamentos serem impressos na gui Orçamento que está gerando porem sem nada dentro só com o titulo. Abaixo a classe testadora.

[code]
package br.socrates.orcamento;

import java.awt.Container;

import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JLabel;

public class TestaOrcamento {

/**
 * @param args
 */

public static void main(String[] args) {
	Orcamento o = new Orcamento();
	Orcamento.telaGUI();
	o.setNumero(123);
	o.setDescricao("peça danificada");
	System.out.println("Orcamento: \n" + o.toString());

}

}[/code]

Bom em primeiro lugar é preciso que a classe estenda a classe JFrame, depois é preciso definir um JPanel para poder “grudar” os componentes, e depois ainda é necessário definir um gerenciador de layout caso não quiser usar o FlowLayout que é o padrão do JPanel, para só depois começar a instanciar os componentes para adicionar ao JPanel.

Teria algum exemplo?