Imprimir os numeros do vetor

Olá, estou com um pequeno grande problema num exercicio, foi dado um problema, onde se deve ter dois vetores, onde o usuario digita os numeros a sua escolha, depois deve-se unir esses dois vetores em um unico vetor, só que sem adicionar os numeros repetidos, até a parte de unir os vetores foi tranquilo, agora a duvida é como criar um novo vetor com os valores filtrados, ou seja, sem os numeros repetidos.

O que vc está tentando fazer para resolver isto :?: Poste o trecho do exercício :smiley:

[code]/*Construir dois métodos, um que faz a união de vetores e outro que faz a concatenação.
No caso da união, dados dois vetores, vetorA e vetorB, como resultado deve ser criado um novo vetor,
vetorC, que contém os elementos do vetorA e do vetorB, porém sem repetí-los
(não colocar elementos repetidos no vetorC). */
package ListaEdd;
/Autor Danilo Zagatto - 2º Semestre Analie e Desenvolvimento de Sistemas/

import java.util.Scanner;

public class UniãoDeVetores {

public static void main(String args[]) {
    int VetorA[];
    int VetorB[];
    int VetorC[];
    int TamanhoVetor = 0;
    int ContadoraVetores = 0;

System.out.println("Quantos Dados Você Deseja Inserir Nos Vetores ?");//Aqui é basico, começa a leitura dos tamanhos dos vetores
    Scanner entrada = new Scanner(System.in);
    TamanhoVetor = entrada.nextInt();

VetorA = new int[TamanhoVetor];
    VetorB = new int[TamanhoVetor];//aqui termina o processo de criação dos vetores com o tamanho desejado pelo usuario
    System.out.println("Agora Por Favor Digite Os Numeros No Primeiro Vetor " + TamanhoVetor + " No Total");
    for (int x = 0; x <= TamanhoVetor - 1; x++) {//laço para o usuario digitar os valores desejados no VetorA
        VetorA[x] = entrada.nextInt();
    }
    System.out.println("Agora Por Favor Digite Os Numeros Do Segundo Vetor " + TamanhoVetor + " No Total");
    for (int x = 0; x <= TamanhoVetor - 1; x++) {//outro laço para digitar os valores no VetorB
        VetorB[x] = entrada.nextInt();
    }

VetorC = new int[TamanhoVetor + TamanhoVetor];
for (int x = 0; x < TamanhoVetor; x++) {
VetorC[x] = VetorA[x];
}
for (int x = 0; x < TamanhoVetor; x++) {
VetorC[TamanhoVetor] = VetorB[x];
TamanhoVetor++;
}

}

// for (int x =0;x<VetorC.length;x++){System.out.print(VetorC[x]+" ");} - Até Aqui a União Dos Vetores Está Perfeita
}

[/code]
até a união dos dois vetores estáva funcionando, agora tenho que jogar eles para um novo vetor, sem repitir os numeros, é algum erro de logica, mais não estou conseguindo ver o problema

Cara, só uma coisa básica, sempre inicie nome d variáveis com letra minúscula. E não use acentos.
Algo q eu vejo d errado no seu código é a linha 33, onde você poderia usar a variável length do array ao invés da variável tamanhoVetor, tipo:

vetorC = new int[vetorA.length + vetorB.length];

Apesar d q o tamanho do vetorC pode ser menor, pois a ideia é não ter valores repetidos. Mas enfim…

E isso vale pros teus 2 últimos fors tb. Depois da linha 30 não faz mais sentido usar essa variável tamanhoVetor.

E sua lógica está incompleta, pois vc não está verificando se existem elementos repetidos.