Amigos,
Ainda espero uma ajudinha de vocês! rs…
Essa configuração não dá certo nunca!
Abração,
Amigos,
Ainda espero uma ajudinha de vocês! rs…
Essa configuração não dá certo nunca!
Abração,
Se puder mandá-lo novamente, agradeço.
são 3.5 Mb cada, sua cxs.postal suporta…???
[quote=WilliamSilva]
[/quote]
William,
Suporta sim… gmail são 2GBde espaço…
No aguardo,
Abração.
Já enviado dê um retorno ok…
sds
[quote=WilliamSilva]Já enviado dê um retorno ok…
sds[/quote]
Olá William,
Incrível, mas não chegou…rs
Qual o seu e-mail pra eu te mandar uma mensagem, daí vc responde ela e anexa o arquivo! :lol:
Abraço,
[quote]Qual o seu e-mail pra eu te mandar uma mensagem, daí vc responde ela e anexa o arquivo! [/quote]Vai como Mens. privada ok…
Oi William,
Recebi o Hello_RI, descompactei no eclipse, criei o projeto Web com o nome hello, fiz o contexto no Tomcat 6.0, daí ele roda a página de index, mas qndo clico no link ele dá o mesmo problema de recurso não encontrado… The requested resource(/hello/WebContent/net.roseindia/HelloWorld.action) is not available.
Se puder me ajudar, agradeço…
Abração,
Amigos,
Ninguém teria um exemplo funcionando de Struts 2?
Tá difícil fazê-lo funcionar!
De uma colega desesperada, e quase perdendo a fé… rs…
Abraço,
Amigos,
Será que alguém pode me dar uma luz aí galerinha!
Abração,
Lorena,
Mandei outro e-mail com um exemplo diferente, qualquer coisa, a senha é “lorena” ok…
Ps. o que a gente não faz por uma mulher… :roll:
[quote=WilliamSilva]Lorena,
Mandei outro e-mail com um exemplo diferente, qualquer coisa, a senha é “lorena” ok…
Ps. o que a gente não faz por uma mulher… :roll: [/quote]
Olá amigos!
Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…
Consegui fazendo o projeto todo passo a passo, através da video-aula da Java Magazine (muito boa por sinal)… assinei a revista só para fazer esse negócio funcionar! rs…
Super recomendandas as video-aulas :Struts 2: Uma Aplicação Completa - Parte 1 a 10…
Obrigada a todos que me ajudaram!
Abraço,
[quote]Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…
[/quote]Poxa, que pena tava quase indo ai para ajudar mais tudo bem, vcs. vão usar o Struts 2.0.9 para projetos internos ou somente para testes.
Mais não some não viu…
[quote=WilliamSilva] [quote]Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…
[/quote]Poxa, que pena tava quase indo ai para ajudar mais tudo bem, vcs. vão usar o Struts 2.0.9 para projetos internos ou somente para testes.
Mais não some não viu…[/quote]
Não William,
Por enquanto foi mais para conhecimento pessoal…mas estamos com um projeto que está sendo feito em Struts 1.x mesmo… mas se tiver que acontecer a migração, já estarei preparada né! rs…
Abração,