Iniciação em Struts 2 [Resolvido]

Amigos,

Ainda espero uma ajudinha de vocês! rs…
Essa configuração não dá certo nunca!

Abração,

:wink:

Se puder mandá-lo novamente, agradeço.são 3.5 Mb cada, sua cxs.postal suporta…???

Se puder mandá-lo novamente, agradeço.são 3.5 Mb cada, sua cxs.postal suporta…???

[quote=WilliamSilva] Se puder mandá-lo novamente, agradeço.são 3.5 Mb cada, sua cxs.postal suporta…???
[/quote]
William,

Suporta sim… gmail são 2GBde espaço…

No aguardo,

Abração.

Já enviado dê um retorno ok…
sds

[quote=WilliamSilva]Já enviado dê um retorno ok…
sds[/quote]
Olá William,

Incrível, mas não chegou…rs
Qual o seu e-mail pra eu te mandar uma mensagem, daí vc responde ela e anexa o arquivo! :lol:

Abraço,

[quote]Qual o seu e-mail pra eu te mandar uma mensagem, daí vc responde ela e anexa o arquivo! [/quote]Vai como Mens. privada ok…

Oi William,

Recebi o Hello_RI, descompactei no eclipse, criei o projeto Web com o nome hello, fiz o contexto no Tomcat 6.0, daí ele roda a página de index, mas qndo clico no link ele dá o mesmo problema de recurso não encontrado… The requested resource(/hello/WebContent/net.roseindia/HelloWorld.action) is not available.

Se puder me ajudar, agradeço…

Abração,

Amigos,

Ninguém teria um exemplo funcionando de Struts 2?

Tá difícil fazê-lo funcionar!

De uma colega desesperada, e quase perdendo a fé… rs…

Abraço,

Amigos,

Será que alguém pode me dar uma luz aí galerinha!

Abração,

Lorena,
Mandei outro e-mail com um exemplo diferente, qualquer coisa, a senha é “lorena” ok…
Ps. o que a gente não faz por uma mulher… :roll:

[quote=WilliamSilva]Lorena,
Mandei outro e-mail com um exemplo diferente, qualquer coisa, a senha é “lorena” ok…
Ps. o que a gente não faz por uma mulher… :roll: [/quote]

Olá amigos!

Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…

Consegui fazendo o projeto todo passo a passo, através da video-aula da Java Magazine (muito boa por sinal)… assinei a revista só para fazer esse negócio funcionar! rs…

Super recomendandas as video-aulas :Struts 2: Uma Aplicação Completa - Parte 1 a 10…

Obrigada a todos que me ajudaram!

Abraço,

[quote]Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…
[/quote]Poxa, que pena tava quase indo ai para ajudar mais tudo bem, vcs. vão usar o Struts 2.0.9 para projetos internos ou somente para testes.
Mais não some não viu…

[quote=WilliamSilva] [quote]Consegui!! William, não consegui realmente através de seu projeto… o Eclipse realmente bagunça toda a arquitetura… mas Muitoooo Obrigada ok…
[/quote]Poxa, que pena tava quase indo ai para ajudar mais tudo bem, vcs. vão usar o Struts 2.0.9 para projetos internos ou somente para testes.
Mais não some não viu…[/quote]

Não William,

Por enquanto foi mais para conhecimento pessoal…mas estamos com um projeto que está sendo feito em Struts 1.x mesmo… mas se tiver que acontecer a migração, já estarei preparada né! rs…

Abração,