Iniciando com JSF

Boa tarde galera!

Sou desenvolvedor PHP já faz algum tempo e agora estou estudando java e tenho a seguinte dúvida:

Posso iniciar JSF sem ter estudado java a fundo?

@Felipealvesprestes Quando você diz “a fundo”, você quer dizer que tem conhecimento básico a intermediário na linguagem Java?

Como você já é desenvolvedor de uma linguagem de programação, você entende que para obter os melhores recursos de uma linguagem e estruturar seu projeto de modo eficaz, você tem que conhecer muito bem a linguagem de programação em si. Contudo sei que está ansioso há começar estudar JavaServer Face, então lhe remendo um livro que abordar requisitos de conhecimento básico do Java ao avançado durante todo o processo de aprendizagem do JSF.
http://www.novatec.com.br/livros/javaweb2ed/

Este livro é excelente.
Bons estudos.

Cara eu estava justamente pensando em comprar este livro, porém estava em dúvida entre ele e alguns outros mais. E “a fundo”, eu quis dizer se poderia começar a estudar JSF sem ser expert em Java, pois tenho um conhecimento básico de Java, e é justamente por ter esse conhecimento que estou com essa dúvida, pois não vou desenvolver nenhum sistema web comercial, é apenas para aprendizado mesmo.

Mas valeu pela dica, vou comprar o livro e me guiar por ele, pois o norte para começar os estudos de JSF tu já me deu.

:grin: