Iniciante em Java, tetando desenvolver programa de Herança

Boa noite,

Estou estudando a parte de Herança com uma apostila, não consegui compilar o programa “Gerente”.

Programa 1 - COMPILADO OK

class Empregado { public Empregado (String _nome, String _secao, double _salario) { nome = _nome; secao = _secao; salario = _salario; } public void aumentaSalario (double percentual) { salario *= 1 + percentual / 100; } String nome; String secao; double salario; }

Programa 2 = NÃO COMPILADO

class Gerente extends Empregado { public Gerente (String _nome, String _secao, double _salario, String _secretaria) { super (_nome,_secao,_salario); // Aqui eu chamo a super classe do Gerente secretaria = _secretaria; } public void aumentaSalario (double percentagem) { super.aumentaSalario (percentagem+0,5); } public String getSecretaria () { return (secretaria); } public void setSecretaria (String _secretaria) { secretaria = _secretaria; } private String secretaria; }

No programa Gerente o prompt me da um erro na linha “super.aumentaSalario (percentagem+0,5);” dizendo que o “.” de super"."aumentaSalario está com erro. O que pode estar errado?

Alguém tem algum outro(s) exemplo(s) já prontos de Herança para que eu possa estudar melhor cada detalhe?

Primeiro Bem vindo ao fórum,
Segundo leia… http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

Ao usares a virgula é como se estivesses a passar dois parametros: percentagem+0 e 5. E não tens nenhum método aumentaSalario na super classe que receba um double e um int.
O que tu queres é

super.aumentaSalario (percentagem+0.5); 

Depois que mudei a , por . o programa quis compilar, porém ele chama um erro do programa Empregado que tive que incluir um objeto. Veja abaixo:

[code]class Empregado
{
public Empregado (String _nome, String _secao, double _salario)
{
nome = _nome;
secao = _secao;
salario = _salario;
}
public void aumentaSalario (double percentual)
{