Estou testando um aplicativo em Kava aqui e o mesmo preciso passar um argumento em DOS para iniciar, que seria
java ClasseRemota localhost
Com isso, funciona normalmente.
Pelo que eu entendi (corrijam-me se estiver errado), o parametro localhost vai para o ARGS[] da minha classe principal criada e, com o
parametro, informo qual será o servidor remoto que irei conectar.
A dúvida: Tem como colocar este valor como padrão? Sem precisar digitar o localhost?
Vou precisar disto pq a minha classe remota irá chamar outra classe remota, e não sei como passar o parametro de conexão nesta.
Pensei em colocar algo assim no main do meu programa, mas já vi que não funciona:
public static void main (String args["localhost"])
Estou testando um aplicativo em Kava aqui e o mesmo preciso passar um argumento em DOS para iniciar, que seria
java ClasseRemota localhost
Com isso, funciona normalmente.
Pelo que eu entendi (corrijam-me se estiver errado), o parametro localhost vai para o ARGS[] da minha classe principal criada e, com o
parametro, informo qual será o servidor remoto que irei conectar.
A dúvida: Tem como colocar este valor como padrão? Sem precisar digitar o localhost?
Vou precisar disto pq a minha classe remota irá chamar outra classe remota, e não sei como passar o parametro de conexão nesta.
Pensei em colocar algo assim no main do meu programa, mas já vi que não funciona:
public static void main (String args["localhost"])
Valeu[/quote]
Isso não pode, você pode testar o args[] e caso seja nulo assume o localhost como default.
Só que meu problema é o seguinte: Estou na ClasseRemota, e esta precisa conectar em ClasseRemota2.
Para iniciar a ClasseRemota, eu vou no DOS e digito java ClasseRemota localhost.
Mas como irei falar que a ClasseRemota vai iniciar a ClasseRemota2 com o parametro?
Entre a execução do método ClasseRemota e ClasseRemota2, como passaria este parametro no ARGS?