To tentando injetar uma instância gerenciada da Session do hibernate no meu DAO. E meu DAO é injetado no EJB via @Inject
Não quero usar o EntityManger. Prefiro trabalhar com a Session direto. Mas usando com EJB, o servidor de aplicação (JBoss 7) tenta injetar uma instância do EntityManager, não da Session.
Acontece o seguinte erro quando o DAO está sendo criado:
em tese usando com a API do hibernate eu nao tenho um controle melhor? além de economizar uma camada já que que o entitymanager vai repassar as chamadas pro hibernate?
Eu sempre trabalhei com Spring + Hibernate… mas dessa vez o ambiente é EJB 3.1 + JPA. A impressão que tenho é que nao tenho controle das coisas
[quote=dbdbdb]em tese usando com a API do hibernate eu nao tenho um controle melhor? além de economizar uma camada já que que o entitymanager vai repassar as chamadas pro hibernate?
Eu sempre trabalhei com Spring + Hibernate… mas dessa vez o ambiente é EJB 3.1 + JPA. A impressão que tenho é que nao tenho controle das coisas[/quote]
Mas de onde você tirou isso?
Esquece essa teoria, esquece essa idéia.
JPA é um padrão e o hibernate o implementa.
Se você me dissesse que tem mais familiaridade com a API do hibernate e que não manja muito de JPA eu até aceitaria, agora, falar isso…