Qaundo fecho o form eu serializo o ArrauyList ,até aqui tudo bem,quando entro no forme novamente eu deserializo o ArrayList e carrego
o JTable novament, então quando no click tem que incluir a proxima linha ,deleta as anteriores.
Ex. Fase 1 :click 1 uma linha inserida,click 2 segunda linha inserida.
Fase 2 : o form é fechado.
Fase 3 : form aberto.
Fase 4 : JTable carrega com o ArrayList que tinha duas linhas.
Fase 5 : Click 3 ,deveria inserir a proxima linha, isto não esta acontecendo.
Acho que eu deveria pegar a ultima posição do ArrayList e inserir lá, não estou conseguindo.
vc tá usando um model seu? extendendo o abstracttablemodel ou usando o default?
posta o modelo ae…
ricardo_batista_alme
Estouusandoassim:table_1=newJTable();table_1.setBounds(45,379,596,144);table_1.setModel(newjavax.swing.table.DefaultTableModel(newObject[][]{},newString[]{“Código”,“Produto”,“Descrição”,“Quantidade”,“Preço”}){Class[]types=newClass[]{java.lang.String.class,java.lang.String.class,java.lang.String.class,java.lang.String.class,java.lang.String.class,};boolean[]canEdit=newboolean[]{false,false,false,false,false,};Atéaquiestatudobem,eutenhoumaclasseBeancomosgeteset,noformnoJTextFieldincluiodados,noclickdoJButtoneumandopraumArrayListatravésdobeanecarregooJTableacimamostrado,aiserializo,fechoosistema,quandoretornocarregooJTablecomosdadosantesserializadoenahoradeincluiroproximoregistronãoconseigoinseriraproximalinha.AbaixoometodoquepopulaoJTable.// Preenche o JTablepublicvoidpopulaJTable(List<ItensPedidoBean>listaDePedidos){DecimalFormatdf=newDecimalFormat("#,###.00",newDecimalFormatSymbols(<ahref="http://Locale.US">Locale.US</a>));tm=(DefaultTableModel)CadastroClienteUI.table_1.getModel();/<em>for(inti=(tm.getRowCount()-1);i>=0;++i){tm.removeRow(i);}</em>/