Inserir dados em um JTable

Prezados amigos, sou iniciante no mundo java e gostaria de uma ajuda para inserir alguns campos de uma tabela em um jTable. Fazendo algumas pesquisas tentei inserir utilizando vector, object e array, mas ainda não consegui entender porque os dados não são mostrados.

O codigo que estou utilizando é o seguinte:

ResultSet rsLupa = null;
        Cliente cliente = new Cliente();
        rsLupa = cliente.lupaCliente();//Executa o comando de selecao e seta as informações da pesquisa
        //Object[] linha = new Object[4];//cria array de objetos
        DefaultTableModel modelo = new DefaultTableModel();//cria modelo para tabela de consulta
        //Vector linha = new Vector();//cria vetor de objetos
        try {
            while (rsLupa.next()) {
                //int cont = 0;
                int cod = rsLupa.getInt("cod");
                String razSocial = rsLupa.getString("razSocial");
                String fantasia = rsLupa.getString("fantasia");
                String cnpj = rsLupa.getString("cnpj");
                String cpf = rsLupa.getString("cpf");
                if (cnpj == null) {
                    //Atribuir valor com CPF
                    //linha[cont  ] = cod;
                    //linha[cont++] = razSocial;
                    //linha[cont++] = fantasia;
                    //linha[cont++] = cpf;
                    modelo.addRow(new Object[]{cod,razSocial,fantasia,cpf});
                   // linha.addElement(new Object[]{cod,razSocial,fantasia,cpf});
                } else {
                    //Atribuir valor com CNPJ
                    //linha[cont  ] = cod;
                    //linha[cont++] = razSocial;
                    //linha[cont++] = fantasia;
                    //linha[cont++] = cnpj;
                    modelo.addRow(new Object[]{cod,razSocial,fantasia,cnpj});
                   // linha.addElement(new Object[]{cod,razSocial,fantasia,cnpj});
                }