Inserir o último ID em outra tabela e mais outros relacionamentos através de um tigger

Eu tenho uma tabela chamada médico com ID e NOME e quero que DEPOIS DO INSERT seja selecionado o último ID inserido nessa tabela e através disso adicione esse ID em outra tabela que faz relacionamento com outra tabela que se chama ‘turno’ essa tabela turno tem 8 IDS e preciso que toda vez que um medico seja criado na tabela de relacionamento medico_turno (N:M) seja criado 8 turnos pra cada ID o meu código tá assim

BEGIN
SELECT LAST_INSERT_ID() INTO @ID;
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 1);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 2);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 3);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 4);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 5);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 6);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 7);
INSERT INTO medico_turno VALUES (@ID, 8);
END

só que retorna esse erro : Error Code: 1452. Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (testesessoesautomatico2.medico_turno, CONSTRAINT fk_medico_has_turno_medico FOREIGN KEY (medico_idmedico) REFERENCES medico (idmedico) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO ACTION)

Pelo erro você está informando ID’s de médicos que não existem na tabela de médicos.

mas esse é o problema, eu dou insert e DEPOIS DO INSERT eu quero que esse ID seja selecionado e enviado pra outra tabela, mas o MYSQL tá dizendo q ele n existe po n entendo kkkkkkkkk

Possivelmente seja porquê a movimentação está em transações separadas, já tentou aplicar um commit após a inserção do médico para ver se a segunda operação acontece com sucesso ou não?

Vou tentar, eu fiz de acordo com esse tutorial: https://danilow.wordpress.com/2009/04/07/inserindo-registro-recuperando-id/ ai eu coloquei o select last_insert_id e o insert into na tabela de relacionamento no tigger de AFTER INSERT