Desculpe não ficou claro, Tenho uma jIframe que chama outra, que é um zoom de clientes, quando chamo o zoom passo a instancia de quem chamou através deste método:
public void instancia(javax.swing.JInternalFrame jIframe){
this.chamador = jIframe;
}
Aí quando é escolhido o cliente preciso passar o valor para quem chamou o zoom que faço assim:
public void passaValor(String usuario, String setor, String eMail)
{
wrkflw.RAP.InternalFrameRAP jIframeRAP = (wrkflw.RAP.InternalFrameRAP)this.chamador;
jIframeRAP.campoRecebe(usuario, setor, eMail); // Chama o método que está na ‘janelaPrincipal’
}
Porém este zoom pode ser chamado por várias classes e ele esta fortemente acoplado pois para eu passar os valores preciso escrever o nome da classe que chamou wrkflw.RAP.InternalFrameRAP então, então como quebra galho estou fazendo assim para passar para quem chamou:
public void passaValor(String usuario, String setor, String eMail)
{
if (nomeClass == “RAP”)
{
wrkflw.RAP.InternalFrameRAP jIframeRAP = (wrkflw.RAP.InternalFrameRAP)this.chamador; // Aqui acontece toda mágica, e feito um CAST
jIframeRAP.campoRecebe(usuario, setor, eMail); // Chama o método que está na ‘janelaPrincipal’
}
else
if (nomeClass == “RAC”)
{
wrkflw.RAC.InternalFrameRAC jIframeRAC = (wrkflw.RAC.InternalFrameRAC)this.chamador; // Aqui acontece toda mágica, e feito um CAST
jIframeRAC.campoRecebe(usuario, setor, eMail); // Chama o método que está na ‘janelaPrincipal’
}
}
Como consigo executar o metodo do campoRecebe sem escrever o nome da classe?