[Integração bancária] - DOC/TED Bradesco

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Estou desenvolvendo um projeto na empresa referente à integrações bancárias, especificamente, com o banco Bradesco. Porém, estou com vários questionamentos a respeito, alguns já solucionei, alguns aguardando liberação de permissão por parte do Bradesco e outros ainda não sei como proceder como é o caso da identificação do Remetente de um TED ou DOC pro exemplo.

Atualmente fiz um Job (Java) para leitura dos arquivos de conciliação bancária através do layout cedido pelo próprio banco (Link aqui do PDF), porém não sei como identificar um cliente, por exemplo, quando ele faz um TED ou DOC através desse arquivo de conciliação. Também não sei se existe outra maneira sem ser por este arquivo, não tenho muita experiência no assunto. Se alguém já passou por isso e puder dar uma luz agradeço imensamente!!

**Um breve exemplo seria o recebimento de recarga via TED do bilhete único em SP (App ponto Certo). Quando você transfere para a conta deles, algumas horas depois, já identificam seu pagamento e promovem a recarga do seu cartão. Detalhe…quando escolhemos essa opção somos obrigado a deixar nosso nome completo, agência e conta, porém, no documento de conciliação, não vem a conta corrente do cliente, nem o CPF, nada que me indique uma PK por exemplo…somente o Nome completo **

Desde já agradeço.
Vlw.