Pessoal estou com um problema e ao que tudo indica é configuração do projeto. Tenho um projeto que usa spring com jms, carrego os beans pelo org.springframework.context.ApplicationContext.getBean(), o problema é que este projeto foi empacotado em um jar e uso este jar em outro projeto que roda no Jboss, quando tento usar o bean através desse da aplicação que está rodando no jboss ocorre o erro abaixo:
Pelo que vi, você está usando JMS na sua aplicação, conforme essa linha: <tx:annotation-driven transaction-manager="jmsTransactionManager"/>
Então acho que você precisa criar um bean referente ao jmsTransactionManager, conforme a configuração que está usando.
tipo algo assim:
Eu não estou usando transaction na aplicação, removi todos as tags relacionadas a transaction do xml.
Porém ainda não resolvi o problema, o erro agora é esse:
Estou usando a annotation @Autowired sobre o jmsTemplate e durante a leitura do applicationContext.xml ocorre esse erro. Alguém sabe oq pode estar acontecendo ???
L
luisborsari
To com um problema muito parecido.
Tenho um projeto configurado com Spring com o uso de @Autowired funcionando perfeitamente. No entanto, quando empacoto esse projeto num jar e uso como dependência em outro projeto a injeção não funciona.