Mas quem pode gerar suas tabelas é o Hibernate não o Spring, e ainda assim isso nem é recomendável.
O ideal seria vc ter alguma biblioteca de migração de BD como Flyway, Liquidbase ou semelhante.
e vc realmente está usando JSF e SpringMVC? juntos?
Bom dia, sim eu sei, já tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis, em todos os arquivos:
ApplicationContext = update
Persistence.xml =
Etc
E nada, pesquisei na internet e já li que esse problema é recorrente, a unica resposta que parece funcionar é implementar o SPRING BOOT, mas tentando implementar no meu sistema da um monte de erros, eu acho que é falta de conhecimento meu ou senao terei que criar uma nova aplicação já com o Spring Boot, o que me parece muito trabalho para uma coisa que nao certeza que dará certo.
Quanto a sua pergunta, sim estou utilizando JSF (Primefaces) + Spring MVC + Spring Security + Hibernate (JPA) + PostgreSQL
Então, a dúvida sobre jsf + spring mvc, é que eles são tecnologias diferentes que não trabalham mto bem juntas…
Tem quem goste de usar o container de injeção do Spring junto com o JSF mas sinceramente tbm não aconselho, o sistema começa ficar mto “frankstein”. O ideal qdo se usa jsf é focar na stack do java ee (CDI e etc).
Enfim, mostre as configs do hibernate as vezes é um detalhe que falta, mas como disse o ideal mesmo seria Flyway ou similar para atualizar o banco…