IntelliJ vale o investimento? [Resolvido]

Eu já trabalhei com Eclipse e Netbeans e não tenho do que reclamar dessas IDEs. Mas vejo muita gente elogiando o IntelliJ.

Mas os preços são um pouco salgados:

Sem falar que para ter acesso as major releases, terei que pagar novamente. Mais barato, mas mesmo assim tem que pagar.

Quem usa, vale a pena? Realmente dá muito ganho na produtividade?

OBS: Sei que tem a versão free, mas esta não tem muuuitos recursos interessantes das versões pagas.

Valeu

Vale todo o investimento, sem dúvida nenhuma.
Aqui na empresa já até entramos em contato com o suporte deles e fomos muito bem atendidos.

Acho que só o tempo ganho todo dia, em alguns meses paga o investimento hehehe

No nosso caso o que fez valer muito a pena é que trabalhamos com Flex como cliente, e o suporte do IntelliJ é brutalmente melhor que o do Flash Builder da própria Adobe. Sem falar na integração com Maven, Ant (Ainda precisamos dele ¬¬’), Groovy, JPA ( Com uma aba que permite que você teste seus JPQLs diretamente pela IDE, com seus modelos) e etc, várias ferramentas muito bem boladas.

E tudo realmente integrado.

Vale o investimento.

Esse preço é caro só se vc for estagiário e trabalhar em troca de uma coxinha e uma coca cola, porque pra qualquer profissional da área pagar esse valor anualmente (e depois fica mais baixo nos updates) é irrisório, por uma ferramenta que te ajuda a ganhar seu dinheiro.

[]s

Vale sim.
Única coisa é que você vai apanhar para voltar ao eclipse ou ao netbeans depois que acostumar.

O comentário do Luiz Aguiar não vou nem comentar…

O que quero saber é se os recursos que ela possui a mais que as outras IDE compensam o investimento e o pessoal já respondeu. (E se é irrisório pra alguns, pra mim não é )

Valeu pela ajuda pessoal.