Pessoal do forum, depois de 2005 pela primeira vez estou sendo obrigado a instalar o Intellij e encontrei aqui a galera antiga falando do assundo em 2011. Refiz o tópico pq estava fechado para mencionar principalmente o javablue. O tópico todo está no link no final.
@javablue , vc sumiu meu caro, sinto falta de todo mundo mas este nick é inesquecível.
javablue:
Outubro 2011
“O comentário do Luiz Aguiar não vou nem comentar…
O que quero saber é se os recursos que ela possui a mais que as outras IDE compensam o investimento e o pessoal já respondeu. (E se é irrisório pra alguns, pra mim não é )
Valeu pela ajuda pessoal.”
@Luiz_Aguiar1 e @Luiz_Aguiar
“Vale o investimento.
Esse preço é caro só se vc for estagiário e trabalhar em troca de uma coxinha e uma coca cola, porque pra qualquer profissional da área pagar esse valor anualmente (e depois fica mais baixo nos updates) é irrisório, por uma ferramenta que te ajuda a ganhar seu dinheiro.”
Eu:
Luiz, em 2011 já usava Eclipse a 6 anos, e até agora economizo minha coxinha de galinha, sacou?
@thimor , releia por favor pq estava uma bagunça.
Rapaz não, 50 anos de idade infelizmente .
A questão aqui não foi de rixa entre IDE’s, mas foi para mencionar os 2 membros para “revê-los” e poder participar colocando minha resposta pois o tópico está fechado.
Aí eu tinha 40 e eu acho que o blue estava começando. Eu sempre fui só leitor aqui com exceção de um post em 2007, não era muito de falar até 2000 e nem de escrever em comunidades até uns 5 anos atrás. Mais ou menos nesta idade a gente vai olhando para trás e vai querendo rever nossos amigos e posts, principalmente esta “primeira geração de nerds”. Nascemos com C e Pascal, na adolescência veio o computador da ibm, na fase adulta veio a internet e a Microsoft explodiu, etc. e passa um avião de lembranças na nossa cabeça. O Dio da Diolinux é desta época tb.